Figuras do desporto dão os parabéns a Record

• Foto: RSL

Record celebra esta terça-feira, dia 26 de novembro, 75 anos de existência. Para celebrar esta data importante para o nosso jornal, várias personalidades ligadas ao mundo do desporto fizeram questão de desejar-nos os parabéns. De Cristiano Ronaldo, futebolista do Al Nassr e da Seleção Nacional, a Gianni Infantino, presidente da FIFA, ou até Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, leia aqui todas as mensagens que recebemos neste dia tão especial.

PUB

Há 75 anos um homem do desporto – Manuel Dias – e com sentido empreendedor decidiu aplicar um prémio de lotaria para financiar o nascimento um jornal desportivo semanal. Sem essa ousadia, não estaríamos hoje a celebrar três quartos de século.

Vale sempre a pena recordar quem arriscou, quem não teve medo, quem se colocou no desconforto de criar algo novo.

O Record mantém essa vontade de ir longe. De informar mais depressa e melhor que todos os outros, de não deixar nenhuma informação ou modalidade para trás, de valorizar finalmente o desporto praticado por mulheres que vejo cada vez mais nas páginas do jornal, no site e nas redes.

Para além do que todos sabem, sou um leitor regular e atento. Gosto da ideia de liberdade que sinto em cada página. Da capacidade que temos de separar opinião de informação e de dar voz a todas as sensibilidades. É só assim que a imprensa faz sentido, é só assim que o jornalismo se cumpre.

Na viragem desta data tão importante, o Record passa desafios novos. A marca agora presente de forma autónoma em TV no NOW (também ele um lançamento ousado e bem sucedido) e cada vez mais presente na nossa nova CM Rádio.

Em resumo, o Record cada vez mais na vida das pessoas. De todas as pessoas.

Desejo a todos os jornalistas e a todos os colunistas votos de um feliz aniversário e que saibamos todos honrar a ousadia de um desportista e vendedor de jornais que sonhou fazer-nos nascer.

Parabéns!

PUB

Caros amigos do Record. É com grande alegria que me dirijo a todos vocês por ocasião do aniversário deste histórico jornal desportivo português.

Ao longo de 75 anos, o Record tem sido uma verdadeira instituição no mundo do desporto, um pilar de informação que promove não apenas o futebol, o desporto que une o Mundo, mas também tantas outras modalidades que inspiram gerações.

Gostaria de deixar uma palavra de reconhecimento a todos os profissionais, tanto os que hoje fazem parte deste projeto, como aqueles que ao longo dos anos contribuíram para fazer do Record uma referência do jornalismo desportivo português. Vocês não relatam apenas os factos mas também emocionam e educam, aproximando os adeptos dos atletas.

Em nome da FIFA e de todos aqueles que amam o futebol e o desporto, parabéns por este trajeto brilhante. Que continuem a inspirar gerações com paixão, rigor e profissionalismo por muitos e muitos anos. Um forte abraço a todos!
 

PUB

Queridos amigos, parabéns ao Record pelos 75 anos incríveis. Como um dos pilares do jornalismo desportivo português, continuam a ser uma voz autêntica do futebol, informando e inspirando adeptos de todas as gerações. Com um legado de paixão, dedicação e qualidade de conteúdos.

Que venham muitos mais anos de celebração do nosso jogo bonito. Feliz aniversário!
 

PUB

O Record começou por ser um jornal que saía algumas vezes por semana.

Na última década do século passado tornou-se também um site. Depois uma aplicação, programas de televisão, participações em redes sociais, eventos e muito mais que se calhar me escapou na voragem dos tempos em que vivemos.

Todo este crescimento aconteceu numa conjuntura económica que tem colocado, e continua a colocar, desafios que se alteram diariamente e que tornam cada dia mais complexa a nobre missão de um órgão de comunicação social: informar com rigor e verdade.

O Record é hoje muito mais do que um jornal e tem sabido entender o que é preciso fazer para se manter moderno e relevante.

Que nunca falte ao Bernardo Ribeiro, à sua equipa e aos acionistas da Medialivre a coragem necessária para agarrar os próximos 75 anos e continuar a escrever a história de uma marca de comunicação que é já também uma das marcas de referência de Portugal.
 

PUB

Em nome do Sporting Clube de Portugal, congratulo o Jornal Record pelos seus 75 anos de compromisso com o desporto. A celebração de um marco como este é o reflexo de dedicação e resiliência - valores que também norteiam o Sporting na sua história centenária.

Que continuem a contribuir para a valorização do desporto nacional, com independência, rigor e respeito pelos princípios que nos unem a todos no desporto.
 

PUB

Gostaria de agradecer o convite a Record e ao diretor Bernardo Ribeiro para participar num evento tão relevante como é o Record Summit. Uma palavra de congratulação por estes 75 anos notáveis do jornal Record. Encarem como um agradecimento do governo pelo que este jornal tem feito nas últimas décadas pelo país.

75 anos não é pouco tempo e o Record teve oportunidade de narrar tantas conquistas. O Record é o documento vivo e dinâmico do que é a história desportiva. Tem esta particularidade: faz parte de uma história bonita do jornalismo português mas também parte da história do desporto nacional, numa altura em que tanta coisa aconteceu. Em tempos de ditadura, onde a expressão livre era controlada, e Record conseguiu ser uma lufada de ar fresco e existia nesse momento. Eu próprio habituei-me a ler jornais e habituei-me também com o Record desde miúdo. Os dias interessantes da semana na escola eram os dias em que saía o Record. Gostava muito de ler o Record no liceu e ia com mais satisfação para a escola quando isso acontecia. Saía em três dias por semana e é um testemunho pessoal para mostrar que faz parte da história. Um jornal que nos marcou, e que me marcou a mim em particular.

PUB

Em primeiro lugar, parabéns pelos 75 anos. Quando eu nasci, já o Record cá estava, pelo que desde a minha infância e adolescência que se tornou uma companhia para mim. Creio mesmo que contribuiu em grande medida para acelerar e aperfeiçoar o meu processo de leitura, versando sobre um assunto que esteve sempre no centro dos meus interesses: o desporto. Habituei-me a tê-lo por companhia ao longo de todos estes anos e a reconhecer-lhe elevada qualidade em todas as vertentes. No momento de felicitar todos quantos aí trabalham, resta-me desejar as melhores felicidades para o futuro!
 

PUB

Um abraço a todos vocês do Record por tudo o que passaram, por tudo o que fizeram e por aquilo que ainda estão por fazer. E por esse anos todos em que convivi com vocês. Muito obrigado por tudo, parabéns a todos os funcionários e todas as pessoas ligadas ao Record. Continuem assim. Um grande abraço para vocês!
 

PUB

Num momento muito importante e marcante para o Jornal Record, gostaria de os felicitar pelos seus 75 anos. Gostaria também de felicitar o Jornal Record por tudo aquilo que tem feito e sido ao longo de todos estes anos – uma referência para o desporto e para a sociedade portuguesa. E que assim se mantenha durante muitos e muitos anos. As maiores felicidades para todos!
 

PUB

Passei aqui para dar os parabéns ao Jornal Record. Um jornal que bem conheço e que sempre me acompanhou ao longo de todo o meu trajeto profissional. Um jornal de eleição no panorama desportivo nacional e não só. Por isso, muitos parabéns e continuação de bom trabalho para todos!

PUB

É com muita alegria que passo aqui para dar os parabéns ao Record. São 75 anos! Tive oportunidade de participar em algumas notícias e algumas primeiras páginas, felizmente. E tenho uma recordação muito bonita. Volta e meia pego nos arquivos antigos e tenho muitos exemplares do Record para matar saudades. Parabéns pela informação e pela grande ajuda ao futebol e ao desporto. Grande abraço, direto do Brasil!
 

PUB

Parabéns Record pelos 75 anos de existência. Faço um agradecimento pessoal pela relação que sempre tivemos, de respeito e de entreajuda. Faço votos sinceros para que outros tantos anos se repitam e que consigam manter-se como referência do futebol e do desporto nacional
 

PUB

Quero deixar uma saudação ao jornal Record. Muitos parabéns pelos 75 anos de história. Espero que sejam muitos mais. Um abraço para todos os leitores do... Sporting. Adeus!
 

PUB

Olá amigos do jornal Record. Queria felicitar-vos e dar os parabéns pelos 75 anos de vida. E dar os parabéns a nível pessoal pelo trato que sempre tiveram comigo durante a minha passagem em Portugal. Mando ainda um grande abraço aos leitores sportinguistas. Força Sporting!
 

PUB

Nesta hora de celebração, cumprimento todos quantos constroem diariamente o Record, nas mais diversas plataformas, os seus administradores, diretores e jornalistas. Record é uma referência do desporto nacional, um companheiro desta longa viagem, que me apanhou nas mais variadas funções, de jogador a dirigente, passando por treinador e até selecionador nacional. Tive e mantenho uma excelente relação com os profissionais do jornal, uns que já cá não estão e outros que se mantêm em funções, considerando tratar-se de uma marca fundamental do jornalismo nacional, que se manteve equidistante em termos clubísticos desde a primeira hora. Desejo a todos as maiores felicidades, neste tempo difícil. Que continuem a fazer o jornalismo de qualidade que vos caracteriza, com uma informação isenta. O Record faz falta ao país
 

PUB

Ao longo de 75 anos, o jornal Record afirmou-se como uma marca nacional. Com uma extensa rede de profissionais e colaboradores, soube renovar-se sempre, construir-se como um veículo/órgão de informação, análise, crítica e opinião. Oferece aos leitores uma viagem diária qualificada pelo desporto. Parabéns ao Record, com os desejos de que consigam prosseguir por muitos anos o trajeto percorrido até aqui

PUB

Olá pessoal do Record, tudo bem? Venho enviar esta mensagem para dar os parabéns a todos pelos 75 anos de existência. Muito bom, não é? Que esta data se repita por muitos e muitos anos e que vocês continuem a fazer o vosso trabalho com muito profissionalismo e respeito. Um grande abraço a todos!
 

PUB

Chegar aos 75 anos de vida com este lastro de qualidade e com a modernidade inerente ao desenvolvimento tecnológico e digital só pode estar ao alcance de um grande órgão de Comunicação Social, como é o Record. Os meus parabéns pelos três quartos de século. Que venham, pelo menos, mais 75, sempre com o elevado contributo a que o Record nos habituou ao longo deste extraordinário percurso
 

PUB

Compro jornais todos os dias, gosto de sentir o papel nos dedos, como se estivesse a folhear um livro. Tenho a melhor das impressões e consideração pelo jornal. Foi sempre isento, até depois da minha saída do clube. Tem uma linguagem rápida e objetiva, não precisa de dar a volta ao Rossio para dizer as coisas. Evoluiu, mas manteve a identidade. Sempre tive grande ligação a Record. Completa 75 anos, uma data maravilhosa

PUB

As maiores felicidades para o Record. Um jornal de referência na vida nacional, nomeadamente desportiva, com jornalistas que usam uma linguagem honrada, séria e sempre com respeito. Tem sido um baluarte de exceção no desporto nacional, uma referência para todos nós. Desejo que continue na mesma senda. Parabéns!
 

PUB

Os 75 anos de vida do Record contam a história do desporto nacional e com maior relevância do futebol português. Durante estes anos muitos jornalistas que fizeram este jornal permanecem na memória de muitos leitores que não esquecem esses momentos marcantes deste percurso, e foram muitos, da história desportiva de Portugal. Parabéns a todos pela coragem e competência que demonstraram em todos estes anos e que garantiram uma informação que a todos ajudou a conhecer melhor as diferentes modalidades desportivas
 

PUB


Quero desejar ao jornal Record muitos parabéns. 75 anos de vida. E orgulho-me em fazer parte da sua história também. Obrigado por elevarem o desporto acima de tudo e, uma vez mais, parabéns!
 

PUB

É um jornal de referência a nível nacional, tenho o orgulho de ter sido reconhecido com a Bota de Prata e a Bota de Ouro, por ter sido o melhor marcador do campeonato. São prémios que guardo com muito carinho, é um jornal que me acompanhou enquanto jogador e treinador. Faço parte da história
 

PUB

Olá a todos. Desejo um feliz aniversário ao jornal Record pelos seus 75 anos e pela importância no acompanhamento e crescimento do desporto. Um grande abraço!
 

PUB

Parabéns Record. 75 anos já é uma longa vida de um jornal referência da imprensa desportiva nacional e que tão bem tem tratado o futsal nacional. Lembro-me do início, quando o senhor António Martins acompanhou seleções universitárias, a primeira divisão, a perguntar o resultado a todos os clubes. Momentos marcantes que o futsal já viveu e sempre com o Record a acompanhar. Espero que venham muitos mais anos com o mesmo profissionalismo, o mesmo acompanhamento em termos globais e sempre com o futsal presente
 

PUB

Parabéns por estes 75 anos ao serviço do desporto, a partilhar tudo aquilo que é o desporto nacional e internacional e a passar uma mensagem a todos os portugueses das notícias, assim como o acompanhamento de grande proximidade. Mas quero realçar também o que têm feito em prol do futebol feminino ao longo destes anos, com um acompanhamento de proximidade e rigoroso, que tem terminado brilhantemente na vossa Gala das Campeãs, que em muito ajuda a promover o que de bom se tem feito no futebol feminino português. Por isso, que venham mais 75 anos
 

PUB

75 anos de vida de um diário fundamental no contexto do desporto nacional. Esperamos aqui em Arouca continuar a contar com vocês, cada vez mais, com a mesma energia e o mesmo profissionalismo, todos juntos a apelarmos aquilo que é a valorização do nosso desporto
 

PUB

Parabéns ao Record pelos 75 anos. São bodas de diamante, uma marca fantástica. Desejo que continuem a defender e a promover o desporto. Pessoalmente, é um grande orgulho, porque foi no Record que comecei o contacto com os jornais e as entrevistas, já lá vão uns bons anos. Portanto, só tenho de estar grato e desejar que o Record mantenha o seu sucesso e continue a ajudar o desporto português
 

PUB

A comunicação social tem um papel fundamental em qualquer sociedade, pelo seu papel informativo, pedagógico e responsável. É um dos pilares de uma democracia. A imprensa escrita em Portugal tem um legado vastíssimo e, nesse capítulo, o jornal Record é já uma das suas mais nobres referências. Nesta data em que se assinalam 75 anos da sua existência, quero felicitar todos os seus jornalistas e colaboradores, bem como a sua administração, por mais um aniversário
 

PUB

Quero desejar um feliz aniversário ao jornal Record pelos seus 75 anos. Sem dúvida que o serviço que o Record vai prestando ao desporto é muito importante. Quero agradecer todo o trabalho dos jornalistas, especialmente os das modalidades, que são os que nos acompanham mais diretamente e estão constantemente connosco.

Aproveito para desejar um feliz aniversário e dar os parabéns a todos os que colaboram com o jornal. E uma mensagem a todos os diretores do jornal, para que olhem mais por nós nas modalidades e não só o futebol. Sei que o futebol é o desporto-rei e o que move mais massas, mas também estamos cá para dar o nosso melhor e o nosso contributo. Penso que também contribuímos com boas e grandes notícias e, por isso, quero desde já agradecer para que nos continuem a seguir, a apoiar e a divulgar as nossas humildes e bonitas modalidades. Que venham mais 75 anos de grandes notícias para o desporto nacional
 

PUB

Olá a todos. Quero felicitar o jornal Record pelos 75 anos. Acho que é um marco bastante importante. Já tivemos alguns bons momentos juntos e que venham bastantes mais. Quero deixar cumprimentos a toda a equipa do jornal
 

PUB

Olá. Quero dar os parabéns ao jornal Record pelos seus 75 anos. E quero agradecer, porque é um dos jornais que mais esteve e está junto do hóquei em patins em Portugal. Parabéns enorme e um feliz dia para todos
 

Figuras do desporto dão os parabéns a Record
PUB
Figuras do desporto dão os parabéns a Record
Figuras do desporto dão os parabéns a Record
Figuras do desporto dão os parabéns a Record
PUB
Figuras do desporto dão os parabéns a Record
PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB