Férias com descontos

PUB

As férias de verão são ainda uma miragem, mas planear este período de descanso não deve estar assim tão longe. Aproveitar os primeiros raios de sol da primavera para começar a sonhar com o verão é o melhor a fazer. Para depois fica mais tempo de qualidade em família para conhecer recantos extraordinários que desejava conhecer há uma vida.

O melhor de preparar tudo agora é que a época alta ainda não começou. Não precisa de gastar muito dinheiro para reservar as férias com tudo a que tem direito. Usufrua dos pacotes promocionais que lhe apresentamos, e vai ver que o descanso tem um custo muito, muito reduzido.

Maiorca aqui tão perto
Não é por Espanha ser já aqui ao lado que tem pouco para se conhecer. Da capital, onde se encontra o palácio dos reis, até Barcelona, onde se respira Gaudí por cada rua, há muito para visitar e explorar.

Hoje sugerimos um destino que muitos pensam ser dispendioso durante o verão, mas que consegue por um preço mais baixo se reservar com antecedência.

Maiorca é o sítio perfeito para umas férias à beira-mar, e nem precisa de esperar por agosto e pelas enchentes. Com este pacote pode aproveitar a qualidade de um hotel a 250 metros da praia, entre maio e setembro, pelos melhores preços. A apenas 14 quilómetros da cidade,  tem ainda programas culturais para um bocado de turismo.

Pode escolher entre meia pensão ou tudo incluído, e crianças dos 2 aos 6 anos não pagam. A promessa é a de uma semana sem preocupações, em que com certeza limpará a cabeça de inquietações nas águas saudáveis de Maiorca.

Rumar ao sol, a sul
Se sempre sonhou rumar até ao sul para aproveitar o sol e o mar algarvio, talvez deva acrescentar a praia de Monte Gordo aos destinos prediletos. O Hotel Navegadores, a apenas 500 metros de um pé na praia, oferece várias opções para férias.

Se a ideia é levar a família, escolha quartos contíguos, para que a segurança nunca seja descurada, mas de modo que tenha a merecida privacidade de umas férias.

Com este pacote, pode começar a marcar no calendário os dias que prefere, até porque é também válido para o verão. Aproveite para conhecer a vila de Monte Gordo, onde a agitação citadina se funde com a calmaria de um sítio à beira-mar plantado.

Uma aventura para miúdos e graúdos
Quer seja da capital e procure uma escapadinha que não seja longe de Lisboa, ou natural de outro ponto do País e queira muito visitar o centro, a solução perfeita para as próximas férias está no Hotel do Sado.

Com quatro estrelas, o alojamento promete uma verdadeira experiência, desde os quartos, que vão dos mais clássicos aos mais modernos, às refeições, servidas e saboreadas no incrível hotel panorâmico.

A cereja no topo do bolo é o passeio de barco, também incluído no pacote, no qual pode ter a sorte de avistar golfinhos. Além disso, está a uma viagem de carro da capital, um sítio com vários programas culturais para toda a família.

PUB