C•Studio
Saiba Mais

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Cofina.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

UD Leiria 1 - 2 AVS SAD: União de Leiria procurou o empate mas jogo terminou com vitória dos visitantes

A União de Leiria jogou em casa com o AVS SAD em jogo da 4ª jornada da 2ª Liga. A equipa da casa lutou até ao fim, mas não conseguiu chegar ao golo.



PÓS-JOGO

Próximo jogo com transmissão em direto no Record

A equipa da União de Leiria está reunida no relvado. Os adeptos da equipa da casa não abandonam as bancadas para mostrar o apoio à equipa, depois de um jogo competitivo e com algumas incidências que motivaram críticas ao árbitro.

Está na hora de nos despedirmos. Voltamos para mais um jogo e mais uma transmissão em direto aqui na casa da União de Leiria, no recém-inaugurado estúdio que nos vai receber e aos convidados especiais para que aí em casa possa acompanhar também todo o espetáculo do futebol aqui em Leiria.

Estaremos de volta no jogo com o Tondela, jogo da jornada 6. Acompanhe tudo no site do Record e em UDL Match Day.


Fim da 2ª Parte


Minuto 88

Cartão vermelho para Fernando Fonseca

Jogador do AVS SAD desentende-se com Leandro Antunes e acaba expulso.



Minuto 85

Mais um golo da União de Leiria invalidado pela equipa de arbitragem

Jair marca o segundo golo da equipa da casa. Árbitro entende que golo não é válido. Resultado mantém-se. Adeptos da União de Leiria manifestam-se com apoio à equipa nas bancadas.



Minuto 66

UD Leiria 1 - 2 AVS SAD: GOLO DE JAIR!


União de Leiria reduz a desvatagem com golo de Jair da Silva, que marca o primeiro golo esta época, depois de um grande passe de Leandro Antunes.



Minuto 50

GOLO! Nenê marca o segundo para o AVS SAD


UD Leiria 0 - 2 AVS SAD. Lance foi analisado pelo VAR e validado. Avançado do AVS SAD, que regressa aos golos, está em jogo e aumenta a vantagem para os visitantes.



Início da 2ª Parte


Fim da 1ª Parte


minuto 45

Comentários ao intervalo: Vítor Pontes e Costinha de volta na Porta10


O árbitro do encontro deu 5 minutos de tempo de compensação. Ao intervalo teremos, em direto do estúdio da Porta10, uma das novidades do Estádio Dr. Magalhães Pessoa para esta época, os convidados especiais que hoje acompanham a transmissão com Ana Pedro Arriscado.

No estúdio temos Vítor Pontes, antigo guarda-redes e ex-treinador da UD Leiria, e Costinha, antigo guarda-redes da formação do Lis.

Vítor Pontes estreou-se como treinador no Estádio da Luz (2001/02) com a única vitória dos leirienses na casa do Benfica (2-0). Foi o treinador na final da Taça Intertoto em 2004, com o Lille (empate 0-0 fora e derrota em casa, por 0-2), e detém o recorde de treinador com mais jogos pela União de Leiria na 1ª divisão (81 jogos) em três passagens: 2001/02, 2003/04 e 2004/05, e 2011/12.

Paulo Costinha representou a União de Leiria durante 6 temporadas (2000 a 2006). Jogou no Boavista, Sporting, FC Porto, entre outros. Está radicado em Leiria, onde tem uma escola de futebol, a Costifoot.

O estúdio da Porta10 é o local que nos vai receber nos jogos em casa da União de Leiria, sempre na companhia de convidados especiais para comentários pré-jogo, intervalo e pós-jogo. Acompanhe a transmissão no vídeo em cima.



Minuto 40

Guarda-redes adivinha lado e defende grande penalidade a favor da União de Leiria


Bryan Róchez tenta o golo do empate de penálti mas guarda-redes Trigueira defende bem. Bola na mão de Fernando Fonseca, sem dúvidas para o árbitro.



Minuto 25

Bola volta a entrar na baliza do AVS SAD mas falta ofensiva tinha sido assinalada.



Minuto 21

UD Leiria 0 - 1 AVS SAD: Golo! Benny marca o primeiro golo do jogo


AVS SAD adianta-se no marcador com remate de Benny após assistência de Nené.



Minuto 15

Bryan Róchez marca mas golo é invalidado


Lance é anulado com fora-de-jogo do avançado da União de Leiria.



Início da 1ª Parte


PRÉ-JOGO

Debate: Vítor Pontes e Costinha na Porta10


Em direto do estúdio da Porta10, uma das novidades do Estádio Dr. Magalhães Pessoa para esta época, teremos convidados especiais que hoje acompanham a transmissão com Ana Pedro Arriscado. Não perca a transmissão em direito, a partir das 15h10.

No estúdio, teremos Vítor Pontes, antigo guarda-redes e ex-treinador da UD Leiria, e Costinha, antigo guarda-redes da formação do Lis.

Vítor Pontes estreou-se como treinador no Estádio da Luz (2001/02) com a única vitória dos leirienses na casa do Benfica (2-0). Foi o treinador na final da Taça Intertoto em 2004, com o Lille (empate 0-0 fora e derrota em casa, por 0-2), e detém o recorde de treinador com mais jogos pela União de Leiria na 1ª divisão (81 jogos) em três passagens: 2001/02, 2003/04 e 2004/05, e 2011/12.

Paulo Costinha representou a União de Leiria durante 6 temporadas (2000 a 2006). Jogou no Boavista, Sporting, FC Porto, entre outros. Está radicado em Leiria, onde tem uma escola de futebol, a Costifoot.

O estúdio da Porta10 é o local que nos vai receber nos jogos em casa da União de Leiria, sempre na companhia de convidados especiais para comentários pré-jogo, intervalo e pós-jogo. Acompanhe a transmissão no vídeo em cima.



PRÉ-JOGO

ONZE INICIAL


- UD Leiria (4x3x3): Kieszek; Kaká (capitão), Tiago Ferreira, Marco Baixinho e Ouattara; Cuca, Leandro Silva, Lucho; Jair Matheus, Róchez e Jordan van der Gaag


Suplentes: Fábio, Leandro, Arsénio, Afonso Valente, João Resende, Valdir Jr., D. Amado, Sérgio


Treinador: Vasco Botelho da Costa



- AVS SAD (4x2x3x1): Trigueira; Fernando, Anthony, Clayton, Alaba; Benny, Ricardo Dias; Mercado, Luís Silva (capitão), Vasco Lopes; Nenê


Suplentes: Simão, Sangaré, Dioh, Farias, Amorim, Gustavo, Lucca, Carlos Daniel, Zé Ricardo


Treinador: Jorge Costa


Árbitro: Carlos Macedo (AF Braga)


Assistência: 6.602 espetadores



PRÉ-JOGO

Ainda não há onze oficial. Do lado da União de Leiria, Cuca, Lucho Vega, Bryan Róchez e Leandro Antunes, com um remate certeiro cada, foram os autores dos golos até ao momento. Jair destacou-se com duas assistências.

No último encontro, frente ao FC Porto B, alinharam Kieszek, Valdir Júnior, Marco Baixinho, Vasco Oliveira, Zié Ouattara, Leandro Silva (capitão), Cuca, Lucho Vega, Jair, Bryan Róchez e Arsénio Nunes. Na segunda parte, o técnico Vasco Botelho da Costa fez entrar Kaká, João Resende e Leandro Antunes.



PRÉ-JOGO

À 3ª jornada, a União de Leiria ocupa o 8º lugar, com 4 pontos – 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. A formação do Lis conta 4 golos marcados e 3 sofridos.

Já o AVS SAD é o 3º classificado, com 7 pontos. Tem duas vitórias e 1 empate, com dois golos marcados e sem nenhum sofrido.

Até ao momento, na 2ª Liga, a UD Oliveirense lidera a prova com 9 pontos, sendo a única equipa que ainda não perdeu pontos – venceu todos os jogos desde o início da época.




PRÉ-JOGO

Jogo no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, às 15h30 do dia 2 de setembro (sábado)


A União de Leiria recebe, este sábado, às 15h30, o AVS SAD em jogo da 4ª jornada da 2ª Liga. A equipa orientada pelo técnico Vasco Botelho da Costa vai procurar o regresso às vitórias em casa, depois da derrota na deslocação ao FC Porto B, por 2-1. A equipa do Lis arrancou a época com um empate a zeros diante do Paços de Ferreira, na Mata Real, e venceu o Benfica B (3-1) no primeiro jogo em casa, com mais de 12 mil espectadores nas bancadas do Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

A União de Leiria terá agora pela frente o AVS SAD, treinado por Jorge Costa, que ainda não perdeu na competição. A época começou com duas vitórias – ambas por 1-0 – frente ao Belenenses e Marítimo. Na última ronda, empatou sem golos na receção ao Torreense. O AVS, a par do Santa Clara, é a única equipa que ainda não sofreu golos nesta edição.

A partir das 15h10, acompanhe aqui a transmissão em direto do pré-jogo com a apresentadora Ana Pedro Arriscado, debate ao intervalo com convidados especiais e comentários pós-jogo que fecham a transmissão.

Não existem registos de confrontos entre as duas equipas – o AVS formou-se apenas esta temporada –, o que significa que o jogo entre UD Leiria e AVS SAD será um jogo de surpresas.