C•Studio
Saiba Mais

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Medialivre.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

UD Leiria 0 - 0 Leixões SC: jogo equilibrado em Leiria com muito apoio nas bancadas

A União de Leiria recebeu o Leixões, em jogo a contar para a 11ª jornada da 2ª Liga.


PÓS-JOGO

Próximo jogo com transmissão em direto no Record


Estaremos de volta aqui, no Record, para o jogo da jornada 13, entre a União de Leiria e o Torrense, com a transmissão em direto desde o estúdio da Porta10 no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, na companhia de convidados especiais para os comentários pré-jogo, ao intervalo e no pós-jogo.

Não perca toda a emoção do futebol em Leiria no site do Record e em UDL Match Day.


PÓS-JOGO

Armando Marques, presidente da UDL SAD, e Ramiro Teodósio, responsável pela equipa UDL Esports, no estúdio da Porta10


Mais um jogo em Leiria, a trazer para a cidade o espetáculo do futebol. Neste pós-jogo, vamos dar destaque ao desenvolvimento do clube da Região Centro, ouvindo as palavras de Armando Marques, presidente da UDL SAD, e do treinador dos sub-19, João Dias, que deixou os relvados para integrar a equipa técnica da equipa e que agora se estreia como treinador principal dos juniores.

Vamos ouvir também Ramiro Teodósio, responsável pelos esports do clube. A União de Leira apresentou esta época uma nova equipa, com várias promessas do gaming, e inaugurou um espaço inteiramente dedicado aos esports no estádio.

Não perca toda a emoção do futebol em Leiria no site do Record e em UDL Match Day.




Fim da 2ª Parte



Minuto 92

Leixões: última substituição


Entra Alhassan Wakaso para o lugar de André Simões.




Minuto 90

Apoio cresce nas bancadas


No banco da União de Leiria está tudo de pé. Vamos ter seis minutos de compensação.




Minuto 87

Leixões: equipa visitante tenta aguentar o jogo


Entra Moisés para o lugar de Adriano Amorim.




Minuto 82

União de Leiria: substituição no ataque


Entra João Resende, ex-Benfica, para o lugar de Arsénio.




Minuto 82

Leixões: mexidas na equipa visitante


Pedro Ribeiro lança Rafa e João Amorim, para subsitutir Paulité e Renato Soares, em dificuldades.




Minuto 73

Dupla substituição para a equipa da casa


Sérgio Ribeiro e Valdir Jr. entram para os lugares de Leandro Antunes e Bura, respetivamente. É troca por troca para a União de Leiria.




Minuto 70

União de Leiria: Jair tenta o golo


Jair da Silva obriga Ricardo Ribeiro a fazer uma grande defesa. A União de Leiria esteve perto de inaugurar o marcador.




Minuto 62

Leixões: Agostinho vê segundo amarelo e é expulso


Na sequência de um livre à entrada da área do Leixões, Leandro Silva é travado por Agostinho, que acaba explulso. O Leixões vai jogar com 10.




Minuto 45

Substituição: entra Diogo Amado para o lugar de Joseph Amoah


Primeira parte terminou com a União de Leiria mais agressiva, depois de o Leixões ter dominado os primeiros minutos de jogo. As duas equipas procuraram o golo nos primeiros 45 minutos mas sem grandes ameaças para ambas as balizas. Jogo foi, até ao momento, muito equilibrado. A equipa da casa faz mexidas com Joseph Amoah, amarelado, a sair ao intervalo para a entrada do experiente Diogo Amado.




Início da 2ª Parte



INTERVALO

De volta com Luís Bilro e Joaquim Paulo no estúdio da Porta10


Os dois convidados especiais analisam a primeira parte do jogo em Leiria, em direto do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, na companhia de Ana Pedro Arriscado. Acompanhe a emissão aqui.




Fim da 1ª Parte



Início da 1ª Parte



PRÉ-JOGO

Comentários antes do jogo e ao intervalo: Luís Bilro e Joaquim Paulo de volta ao estúdio Porta10


Antes do jogo teremos, em direto do estúdio da Porta10, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, os convidados especiais que hoje acompanham a transmissão com Ana Pedro Arriscado.

No estúdio vamos contar com Luís Birlo, um dos ex-jogadores mais emblemáticos da União de Leiria, e Joaquim Paulo, jornalista do Record.

O estúdio da Porta10 é o local que nos vai receber nos jogos em casa da União de Leiria, sempre na companhia de convidados especiais para comentários pré-jogo, intervalo e pós-jogo. Acompanhe a transmissão em direto a partir das 17h40.




PRÉ-JOGO

ONZE INICIAL


- UD Leiria (3x4x3): Kieszek; Bura, Marco Baixinho, Vasco Oliveira, Ouattara, Leandro Silva (capitão), Joseph, Empis; Arsénio, Jair Matheus, Leandro 


Suplentes: João Oliveira, Lystsov, Kaká, Afonso Valente, João Resende, Valdir Jr., Diogo Amado, Sérgio, Koby


Treinador: Vasco Botelho da Costa



- Leixões SC (3x5x2): Ricardo Ribeiro; Danrlei, Léo Bolgado, Rafael Silva; Paulité, Simões, Zag (capitão), Renato Soares, Fábio Batista; Agostinho, Adriano Amorim


Suplentes: Igor Stefanovic, Moisés Conceição, Rafa, Namora, Moshood, Alhassan Wakaso, Fabinho, João Amorim, Rafael Vieira


Treinador: Pedro Ribeiro


Árbitro: Bruno Pires Costa (AF Viana do Castelo)


Assistência: 7.014 espetadores




PRÉ-JOGO

No que diz respeito a confrontos entre as duas equipas, será o 14º em toda a história, que tem sido marcada pelo equilíbrio: 5 vitórias para cada lado e 3 empates.

O último jogo aconteceu em março de 2010, na altura para a 1ª Liga, com triunfo dos leirienses por 2-1.

Acompanhe a emoção do futebol em Leiria na transmissão em direto aqui, no site do Record, a partir das 17h40 com Ana Pedro Arriscado e convidados especiais.




PRÉ-JOGO

Os leirienses deverão alinhar com o já habitual sistema tático 3-4-3, sendo que na última partida o onze escolhido foi o seguinte: Kieszek; Bura, Marco Baixinho e Vasco Oliveira; Zié Ouattara, Cuca, Leandro Silva e Pedro Empis; Lucho Vega, Bryan Róchez e Leandro Antunes. Entraram Jair da Silva, Diogo Amado, Arsénio Nunes e Joseph Amoah.

Para o duelo diante do Leixões, Bryan Róchez e Cuca são baixas certas, uma vez que estarão a representar as seleções de Honduras e Cabo Verde, respetivamente.

Bryan Róchez, ausente neste jogo, é o melhor marcador da equipa (8 remates certeiros em 11 jogos esta época em todas as provas), à frente de Leandro Antunes (6) e Jair da Silva (4). O extremo brasileiro é ainda o segundo com mais minutos no plantel (1159), ficando apenas atrás do experiente defesa central Marco Baixinho, que é totalista com 1260.




PRÉ-JOGO

Jogo no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, às 18h do dia 18 de novembro


A União de Leiria recebe este sábado o Leixões, às 18 horas, em jogo a contar para a 11ª jornada da 2ª Liga, que terá bilhetes gratuitos e contará com muita animação desde as 16 horas.

A equipa orientada por Vasco Botelho da Costa quer dar uma resposta depois da derrota (2-0) sofrida na última ronda, diante do Nacional, na Madeira, e somar também a segunda vitória consecutiva a jogar em casa, após ter derrotado o Marítimo por 4-3.

Atualmente no 9º lugar com 14 pontos, a formação da cidade do Lis tem um saldo positivo, com 20 golos marcados – é o melhor ataque a par do Nacional – e 16 sofridos. Está a oito pontos do líder AVS.

Os matosinhenses deslocam-se ao Dr. Magalhães Pessoa depois de uma derrota (0-1) em casa com o Marítimo, mas o último encontro fora de portas correu bem, com um triunfo por 1-0 sobre o Mafra.

Já a U. Leiria tem um registo equilibrado como mandante na competição: bateu o Benfica B por 3-1 e também o Marítimo por 4-3, empatando com o Tondela (2-2) e perdendo apenas frente ao líder AVS (1-2).