O CUPRA Open Padel on Tour foi de norte a sul do País pelo terceiro ano consecutivo e voltou a ser um tremendo sucesso
O CUPRA Open Padel on Tour foi de norte a sul do território nacional pelo terceiro ano consecutivo e voltou a ser um sucesso.
O padel tem o condão de juntar um ambiente de festa a competição acérrima, mas sempre salutar. É a capacidade verdadeira de unir a camaradagem e a rivalidade no melhor dos sentidos. E prova disso mesmo foi o sucesso alcançado pela terceira edição do CUPRA Open Padel on Tour. Os craques amadores tiveram oportunidade de mostrar o que valem ao longo das 9 etapas que pintaram o País de lés a lés e que contribuíram para subir mais um degrau de crescimento de uma modalidade que conquista, inegavelmente, cada vez mais fãs.
A aventura começou em maio e terminou em novembro, passando por Braga, Sintra, Coimbra, Chaves, Vilamoura, Lisboa, Leiria, Porto e Viseu. Com muita ação e divertimento dentro e fora dos courts ao longo dos últimos meses, os eventos davam espaço para todos, com três categorias, tanto masculinas como femininas, a receberem atletas de diferentes patamares.
Em comum tinham sempre a paixão pelo padel e puderam aproveitar tudo o que também se passava extra torneio. A CUPRA, um dos parceiros mais presentes na evolução exponencial do padel no nosso País nos últimos, levou os participantes – ou espectadores – a conhecerem e testarem a gama de modelos da marca, bem como a participar em passatempos, a experimentar a Realidade Virtual Padel VR ou a aventurarem-se em simuladores Forza Horizon 5.
Todos levaram recordações para casa, enquanto as seis duplas campeãs de cada etapa foram sempre premiadas também com medalhas e uma raquete Wilson X CUPRA. No fim, sempre com o companheirismo e a paixão pelo desporto a falar mais em alto em mais um périplo desportivo por Portugal.
Miguel e Nuno viveram 2025 especial e deram rosto ao cartaz do CUPRA Open Padel on Tour
O CUPRA Open Padel on Tour foi de norte a sul do País pelo terceiro ano consecutivo e voltou a ser um tremendo sucesso
Houve animação do primeiro ao último segundo e as seis derradeiras duplas campeãs em Viseu
Circuito chegou ao fim com uma grande festa em Viseu, no JF79 Sports Center
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen