Torneio arrancou em Braga e destacou-se em todas as frentes
A primeira etapa do CUPRA Open Padel on Tour teve muita emoção, competição, companheirismo e divertimento. Com Record como jornal oficial, a quarta edição deste circuito social – não é preciso ser federado para se inscrever em qualquer um dos nove torneios – teve o pontapé de saída em Braga e o sucesso foi completo.
Com 97 encontros espalhados pelas 6 categorias, houve grande nível dentro dos campos do Top-padel Braga Center, então com 6 duplas a sagrarem-se campeãs desta primeira paragem.
No M3, a final foi verdadeiramente emocionante, com Nélson Peixoto e Duarte Coelho a superarem, por 9-8, os concorrentes que se ‘atreveram’ a inscrever com os nomes Martin Nenno e Fred Chingoto. Já Pedro Maia e Ricardo Crespo venceram em M4, enquanto Fábio Sobral e Rui Borges saíram por cima em M5. No feminino, Ana Santos e Ana Cunha conquistaram a prova F3, Joana Aires e Raquel Dias celebraram em F4 e Marta Prata e Bárbaras Dias triunfaram em F5.
Cada vencedor foi premiado com uma raquete Wilson X Cupra Padel, mas este foi só o primeiro capítulo do circuito que vai de norte a sul. A próxima etapa joga-se 30 e 31 de maio em Sintra, no Blue Padel Kourts.
Open Padel on Tour aterrou em Leiria para dias cheios de ação e emoção
Depois de Braga, Sintra, Coimbra, Chaves e Vilamoura
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma