Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Desporto está no centro da ação no Record Challenge Park, mas há muito mais a acontecer
Seguir Autor:
Desengane-se quem pensa que o Record Challenge Park tem ‘apenas’ desporto para oferecer. Este super-evento, marcado para sábado, dia 28, no Estádio 1º de Maio, em Lisboa, é verdadeiramente para toda a família, com um dos pontos altos a acontecer no palco especialmente montado. É que os Amor Electro, uma das bandas de maior sucesso da música portuguesa, vão abrilhantar o dia com um momento bastante marcante. Isto porque este é um concerto especial, pois será dos últimos deste conjunto enquanto banda, pois Marisa Liz e companhia já anunciaram uma pausa por tempo indefinido.
Mas há algo de que não se pode esquecer: inscrever-se! Poderá fazê-lo no site do evento - recordchallengepark.pt – ou no secretariado, que abre às 8 horas, duas horas antes do arranque das competições e da animação. É também aí que vai levantar o Record Challenge Passport, documento que será essencial para aproveitar este dia ao máximo. É nesse passaporte que, através de um QR Code, ficam registadas as prestações do participante nas diversas modalidades que pode experimentar no Inatel.
Todos os ‘atletas’, a partir do momento em que entram no recinto, têm de pensar que estão nos Jogos Olímpicos, como tal, terão de levar roupa adequada e uma mochila de modo a guardar os seus bens, sendo que durante as atividades esses ficarão sempre seguros pelos monitores de cada estação. E se entre as atividades começar a perder energia, não há problema, porque temos preparados vários food courts para se alimentar sem ter de sair do estádio. *
Prova entre o rio Douro e o litoral do Atlântico assinala duas décadas do El Corte Inglés
Pronto para viver o desporto em modo total?
Pontapé de saída do projeto decorreu na Medialivre com sorteio que ditou os emparelhamentos para as 'batalhas'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos