Adrien: Capitão levou as cartas para casa

Adrien Silva, capitão do Sporting, não escondeu o entusiasmo pela recente iniciativa Record.

O camisola 23 recebeu em mãos a carta lenticular personalizada com três imagens suas e já a levou para casa para partilhar bons momentos com amigos e família. As cartas lenticulares estarão disponíveis gratuitamente na compra do jornal a partir da próxima segunda-feira, dia 18.

Mas Adrien antecipou-se e já se viu no pequeno objeto. Sorriu e não perdeu a oportunidade de iniciar mais uma coleção.

Trata-se da oferta de uma coleção única de cartas lenticulares, através das quais o leitor poderá descobrir 3 posições diferentes dos jogadores do plantel 2015/16 do Benfica. O leitor, ao movimentar a carta, vê cada jogador em 3 posições diferentes dando a sensação de movimento.

No verso de cada carta temos a ficha de cada jogador (nome, data e local de nascimento, altura, peso, internacionalizações, clubes por onde passou, jogos, golos e títulos). Na primeira entrega, o leitor tem acesso à respetiva caixa arquivadora (uma de cada clube).

Como obter as cartas

Para beneficiar desta oferta, os leitores devem comprar o jornal diariamente. Com a compra do jornal, o leitor recebe uma entrega, composta por 1 carta do SLB e outra do SCP. A primeira entrega é composta pelas 2 caixas (1 SLB + 1SCP) + 1 carta SLB + 1 carta SCP.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.