Aí está mais uma grande iniciativa Record: colecione copos de Benfica e Sporting

Não perca por apenas 2,99 euros mais o seu jornal

Vem aí mais uma grande colecção com o selo Record! Colecione 12 copos com as imagens dos jogadores e logótipos comemorativos das conquistas de Benfica e Sporting na época passada: o título de campeão nacional pelas águias; a conquista da Taça de Portugal pelos leões. São edições exclusivas Record, especialmente dedicadas aos adeptos dos dois grandes rivais da Segunda Circular. Em banca, aos sábados e quartas-feiras teremos disponível um copo de cada clube por apenas 2,99 € + jornal!

Promoção limitada ao stock existente, de acordo com a disponibilidade em banca.

[O leitor poderá optar por um clube. Para fazer a coleção de ambos, deverá comprar duas edições diárias]

Calado

“Esta ideia é um bem-haja ao futebol”. José Calado sintetizou desta forma a iniciativa do nosso jornal, frisando que “os anos passam mas recordações como esta ficam para sempre com as pessoas”. “Também tenho várias em minha casa, são eternas para os adeptos. O Record tem recorrentemente este tipo de iniciativas, e é sempre bom que alguém se lembre do futebol desta maneira”, vincou. O antigo jogador das águias, hoje com 45 anos, recordou não só a época passada, como também a altura em que pisou os relvados. “A época passada  trouxe coisas fantásticas à família benfiquista. Recordo-me, quando jogava, deste tipo de iniciativas do Record”, assinalou. Quanto ao futuro, o  comentador da CM TV prevê um “campeonato difícil” em 2019/20, onde o Benfica está “no bom caminho”.

Fernando Mendes

Do lado verde e branco, Fernando Mendes aplaude a iniciativa de Record e salienta que a coleção é um "excelente presente para a família e para todos os sportinguistas". O antigo jogador do Sporting, de 52 anos, hoje comentador da CM TV, recordou as conquistas "fantásticas" do clube de Alvalade na temporada passada, na sequência de um período particularmente "complicado". "É sempre bom ter em nossas casas uma coleção destas", reforçou. A este propósito, e enquanto segurava o copo com a figura do capitão Bruno Fernandes, Fernando Mendes não resistiu e, com muita boa disposição à mistura, traçou a comparação com o camisola 8: "O Bruno Fernandes tem uma qualidade tremenda e estou eu, que também tive esse talento, a segurar no copo dele. Nada melhor!"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.