Chiquinho e Bolasie já têm o minimuseu de Benfica e Sporting

Grátis com o Record a partir de 15 de outubro

Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira

Vem aí mais uma grande coleção! A 15 de outubro, terça-feira, publicamos o primeiro cupão, que permitirá levantar, no dia seguinte, uma espetacular caixa para arquivar peças incontornáveis da história de Benfica e Sporting.

Chiquinho já tem o Minimuseu do Benfica

Chiquinho, que regressou esta temporada ao Benfica, depois de ter representado o Moreirense, já conhece o Minimuseu do Benfica, uma fantástica coleção que Record disponibilizará a partir da edição de 15 de outubro. O médio ficou bastante agradado com o que viu e quer ficar na história do clube. "Espero também ajudar a dar mais troféus a este museu", refere. Esta coleção é composta, além da caixa arquivadora, por 19 réplicas em miniatura de peças que marcam os mais de 115 anos do clube, como a primeira camisola, a garrafa da Farmácia Franco, a taça de campeão nacional, as botas de Cosme Damião ou a Bola de Ouro de Eusébio. Verdadeiramente imperdível! Basta comprar Record todos os dias, entre 15 de outubro e 20 de dezembro. Depois de uma época em que se destacou ao serviço do Moreirense, o Benfica não hesitou em pagar 3,75 milhões de euros para garantir os serviços de Francisco Machado, conhecido no futebol como Chiquinho. O futebolista, de 24 anos, recupera de grave lesão e tem regresso previsto para 2020. Mas ainda espera poder lutar pelo título de campeão nacional, o primeiro da carreira, e estrear-se nas competições europeias, depois de ter começado 2019/20 a ganhar a Supertaça, frente ao Sporting. Aliás, o futebolista marcou o quinto e último golo das águias no dérbi realizado no Algarve.

Bolasie já tem o Minimuseu do Sporting

Yannick Bolasie chegou a Alvalade no último dia do mercado de transferências e leva pouco mais de um mês com a listada verde e branca, contudo, tempo suficiente para que o atacante congolês já se sinta familiarizado com a história do Sporting. Ainda assim, ao nosso jornal, o jogador de 30 anos admitiu que o Minimuseu será uma ajuda importante. "Para ser sincero, já sabia um pouco acerca do clube, mas só quando vim para Portugal e vi o legado do futebol, do futsal ou do basquetebol, é que tive verdadeira noção. É incrível. Não há muitas equipas que tenham esta história. Esta coleção será, sem dúvida, muito útil. O melhor amigo do meu pai já sabia tudo sobre o Sporting, mas isto aumenta o meu conhecimento sobre o clube", sublinhou Bolasie. Inspirado por aquilo que viu, o atacante espera contribuir com mais troféus. "É esse o nosso objetivo. Quando entrei no balneário, vi os nomes do Bruno Fernandes, Coates ou Mathieu e, ao lado, o que eles conquistaram... Fiquei a pensar que também tenho de ter troféus a acompanhar o meu nome!", rematou, confiante.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.