Record

Cláudio Caronho: «Bruno de Carvalho faz falta ao Sporting»

Jovem de 18 anos refere que o atual presidente dos leões tem obra feita e devia concluir o projeto

• Foto: Pedro Simões

Ficou desiludido quando lhe disseram que tinha dado 196 toques com a bola de futebol. "Parecia que tinham sido mais, mas enfim…", desabafou Cláudio Caronho, de 18 anos, com boa estampa atlética e devidamente equipado à Sporting. A camisola não tinha nome, apenas contava com o símbolo do leão, clube que tanta admira.

O aluno que está a concluir o 12º ano para depois entrar na Faculdade de Motricidade Humana jogou futebol quando era mais novo, num clube nos Olivais, mais propriamente o Encarnação, mas depois ficou tão desiludido por o treinador não o colocar a jogar que abandonaria a modalidade de 11, algo que aconteceu há dois anos.

"Agora divirto-me a dar uns toques", disse o jovem Cláudio, que tem duas referências no universo do futebol leonino: Bruno Fernandes e William Carvalho. Segue atentamente o que diz a imprensa e considera que na próxima temporada ainda verá Bruno Fernandes de camisola ao peito com o símbolo do leão.

"O Bruno vai ficar e o William sai", refere convicto o adepto sportinguista que gostaria de ver o atual presidente Bruno de Carvalho acabar o seu projeto para o clube.

"Comparativamente com outros antigos presidentes, Bruno de Carvalho tem obra feita e faz falta ao clube", sustentou Cláudio Caronho.

Com a camisola de Figo

Boa coordenação de movimentos, velocidade e audácia. Em pouco tempo, Maria do Rosário, de 12 anos, deu nas vistas entre os mais jovens no Streethandball, torneio de 4x4. Como nessa altura só havia cinco jogadores em campo, Maria ficou na equipa mais reduzida com dois elementos e acabou por sobressair…com a camisola de Luís Figo, do Inter Milão. "Sei quem foi o Luís Figo, mas só de nome. Foram os meus pais que me deram há um ano e eu gosto bastante dela."

Por Norberto Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

M