Record

Contagem decrescente para o Record Challenge Park

É já no sábado que o megaevento ‘enche’ o Estádio 1.º de Maio em Lisboa. Entrada gratuita

Prossegue a contagem decrescente para a 3ª edição do Record Challenge Park, que este ano volta a decorrer no Parque de Jogos 1º de Maio, em Lisboa, depois do enorme sucesso das duas edições anteriores.

Este é um evento de um dia, totalmente dedicado ao desporto e às atividades executadas ao ar livre: futebol, atletismo, basquetebol, golfe, ténis, padel, râguebi, desportos radicais e tradicionais, batismo de mergulho, atividades paralímpicas, ténis de mesa e bubble football são algumas das modalidades que podem ser praticadas por miúdos e graúdos no Campo do Inatel.

Esta verdadeira festa do desporto e da família tem o forte apoio das diversas federações desportivas, que não hesitaram em envolverem-se no planeamento de algumas das atividades, como é o caso da Federação Portuguesa de Ténis, que leva ao Challenge Park pequenos jogos... de miniténis.

Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, não poupou elogios ao Record Challenge Park, esperando que este dia seja de festa para todos os participantes e visitantes. "É uma iniciativa de grande sucesso, que tem sido realizada ao longo dos últimos anos e que serve para fomentar a prática do ténis, através do ‘play and stay’ e do miniténis, que são duas vertentes que também têm sido fortemente incentivadas pela Federação Portuguesa de Ténis a apoiadas pela Federação Internacional", confessou-nos o dirigente, que recentemente festejou o sucesso de João Sousa no Millennium Estoril Open e que pretende, como é natural, encontrar os próximos craques do ténis nacional. "Estas vertentes são habitualmente até aos sub-12, mas podem ser jogadas por pessoas mais velhas. A Federação de Ténis apoia incondicionalmente este evento", acrescentou.

Muita animação

Recorde-se que, para além de este ser um dia desportivo, é ainda um evento recheado de muita música – os Anjos atuam a meio da tarde –, animação e ainda muita... comida. O ‘food court’ está à espera de todos os participantes e visitantes. O megaevento acontece no sábado e a entrada é gratuita para todos.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

M