Revista completa e para toda a gente. Considera ideal para quem gosta de futebol
Diamantino Miranda não dispensa o Guia Record e já tem a edição da época 2025/26. O antigo extremo do Benfica e da Seleção Nacional, de 66 anos, elogia a publicação do nosso jornal, que considera ser abrangente. “É uma revista muito completa. Toda a gente fica a perceber bem o que pode encontrar na Liga. Todos os jogadores, reforços, últimas classificações e algumas caracteristicas dos jogadores. É uma revista para quem gosta de futebol. Não deixem de comprar”, aconselha, justificando a sua opinião.
“É para quem percebe pouco e para quem percebe muito de futebol. Quem percebe muito fica a saber que tipo de equipas vão encontrar durante o ano e o que podem esperar das suas equipas. Quem percebe menos, fica a conhecer pelo menos os nomes de todos”, refere o comentador da CMTV.
O antigo jogador que brilhou de águia ao peito na década de 80 do século passado considera que “o Benfica tem uma equipa mais consistente”. “As expetativas são maiores do que no ano passado. Como sempre o Benfica entra para ganhar e este ano tem um plantel mais preparado para chegar ao título”, defende, apontando os craques desta edição da Liga. “Sem Gyökeres… O Hjulmand é um bom jogador, o Benfica tem vários jogadores de qualidade, como Ríos, Barrenechea e este miúdo Ivanovic. O FC Porto tem Fraholdt e Gabri Veiga. Também há o Pau Victor no Sp. Braga”, explica, entusiasmado pelo regresso das emoções do futebol.
Tudo sobre a prova milionária na palma da sua mão
Evento decorre de 8 a 11 de outubro na Cidade do Futebol
Evento que decorrerá de 8 a 11 de outubro
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma