Guia Record 2019/20 já está nas bancas: após o fecho de mercado será feita atualização

Dirija-se às bancas e compre. Não fique fora-de-jogo!

A revista de época do Record já está nas bancas, com toda a informação de que precisa para estar por dentro da nova temporada e não só. Além da informação mais detalhada e completa, o Guia Record dá também acesso à Liga Record, que este ano cumpre o 25.º aniversário com prémios muito especiais. Dirija-se às bancas e compre. Não fique fora-de-jogo!

Atualiza já o teu guia aqui

Rescaldo de 2018/19 e novidades da nova época

Quem jogou e marcou os golos da época da reconquista do título do Benfica, com todos os dados do novo campeão e, claro, dos restantes clubes da 1.ª Liga. A atualização do campeonato dos campeonatos com a tabela de todas as participações no escalão principal e atualização do álbum de ouro é sempre um dos pontos de interesse do nosso guia. Mas há novidades. Quem comprar o guia nas bancas vai ter acesso, GRÁTIS, a uma atualização após o fecho do mercado, com um download no nosso site!

Liga Record com 49 mil euros em prémios

Um quarto de século de Liga Record. O melhor concurso do futebol português começou há 25 anos e nunca mais parou, tornando-se num clássico para os adeptos. Para celebrar este momento histórico, a edição desta época vai ter 25 prémios semanais, cinco vezes mais do que era habitual. No final, mais 25 prémios, elevando o número para um total de 779 prémios esta época, totalizando 49 mil euros. O mais desejado, claro, é para o campeão 2019/20: um automóvel Dacia.

Vencedores de todas as provas

O FC Porto conquistou a Supertaça. O Sporting venceu a Taça de Portugal e a Allianz Cup. Recorde os pormenores dessas finais e também o percurso dos vencedores até ao momento da glória, além dos jogadores utilizados nessas conquistas. Veja também os resultados e classificações de todas as edições da 1.ª Liga.

Seleção e provas europeias

Portugal venceu a primeira edição da Liga das Nações e renovou o estatuto de rei da Europa. Recorde os jogos da Seleção Nacional e das competições da UEFA, com o regresso do Liverpool ao trono europeu. A nova época nas Ligas europeias também tem espaço de apresentação.

Os nomes para a melhor 2.ª Liga de sempre

A 2.ª Liga é há muito considerada a mais equilibrada do futebol português, mas a edição 2019/20 promete superar todas as anteriores. Quem são os novos treinadores e os renovados plantéis para atacar o segundo escalão. Emblemas distócios como Académica, Estoril, Farense e Varzim vão medir forças com os despromovidos que querem regressar já ao escalão principal – Chaves, Nacional e Feirense. A estes juntam-se dois estreantes, pela primeira vez no nosso Guia: Casa Pia e Vilafranquense.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.