João Félix: «Colecionava com o meu irmão mais novo»

Jovem do Benfica já tem a caderneta de cromos de Record

"Sempre fiz coleções de cadernetas." João Félix já recebeu a coleção de cromos Record e não poderia estar mais contente porque é já um ‘habitué’ nestas andanças. "Ainda no ano passado colecionava em conjunto com o meu irmão, que é mais novo do que eu. Tivemos de mandar vir os últimos cromos que não saíam", disse o jovem prodígio do Benfica em alusão ao irmão Hugo, que atua pelos juvenis, frisando que "é engraçado" marcar presença na caderneta Record. "Como já disse, colecionava cromos de jogadores com quem agora tenho oportunidade de jogar ou partilhar o balneário", vincou João Félix.

COMO OBTER OS CROMOS

Para beneficiar desta oferta, os leitores só precisam de comprar o Record diariamente a partir de domingo. Nesse dia, o leitor recebe duas cadernetas, uma do Benfica e outra do Sporting, bem como a primeira saqueta de cromos. A partir daí, até ao dia 13, cada jornal terá oferta de uma saqueta, cada uma com quatro cromos aleatórios – podem sair repetidos, servindo para a troca com os seus amigos.

Cada caderneta tem um cupão através do qual o leitor poderá pedir os cromos em falta (num máximo de 16)

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.