Não perca as cartas de Sporting e Benfica: grátis com o Record a partir de hoje!

Mais uma imperdível coleção

O leitor não vai querer, por certo, perder os 4 baralhos de cartas oficiais de Sporting e Benfica, grátis com o Record a partir deste domingo, 2 de fevereiro. São 2 baralhos de cada clube, produzidos em PET, com folha de ouro 24k e de prata 999, respetivamente. Na compra diária do nosso jornal, terá direito a estas edições exclusivas, ideais para se divertir com família e amigos. Após a primeira entrega, a coleção prosseguirá de 2.ª a 6.ª feira até 12 de março.

Saiba tudo sobre esta coleção AQUI

Rafael Camacho

Recomendação a todos os leões

Rafael Camacho já agarrou os baralhos de cartas da coleção de Record, da mesma forma que começa a amarrar um lugar entre as principais opções do Sporting. O extremo, de 19 anos, gostou do que viu e tratou de deixar a dica aos adeptos leoninos. "Recomendo as cartas. São bonitas, têm o símbolo do clube atrás. Para quem gosta de jogar, está aqui uma boa opção", frisou o jovem português, que chegou esta época a Alvalade, proveniente do Liverpool. O leitor também tem uma oportunidade de ouro para colecionar as cartas e jogar com a família e amigos. Só precisa de comprar o nosso jornal todos os dias, a partir de amanhã. Não vai querer perder!


Cervi


Manter ligação ao clube

Incansável no campo, Franco Cervi não driblou os dois baralhos de cartas do Benfica que Record vai lançar a partir de domingo. O internacional argentino ficou visivelmente agradado com a fantástica coleção, em mais uma iniciativa do nosso jornal. "Parabéns pela iniciativa, é ótimo poder dar aos benfiquistas uma forma de passar o tempo que os mantenha ligados ao clube", asseverou Cervi, de 25 anos, e um dos ases do onze comandado por Bruno Lage. À semelhança do futebolista argentino, também o leitor pode ter os dois baralhos de cartas oficiais. Para tal, tem de comprar o seu Record todos os dias, a partir de domingo. Não perca!

Sporar

Chegou, viu e já vai a jogo

Andraz Sporar aterrou há poucos dias em Portugal, mas já teve a oportunidade de tocar nas cartas do Sporting, a grande coleção que Record vai lançar no próximo domingo. "Gosto de jogar e estas são cartas diferentes. São muito bonitas e têm a cor certa", disse o mais recente reforço do clube de Alvalade ao nosso jornal, deixando o repto aos apoiantes leoninos. "Pessoalmente, quero tê-las. Por isso, sugiro-as a todos os adeptos", concluiu o avançado esloveno, de 25 anos, que fez a estreia na passada segunda-feira, na vitória frente ao Marítimo, por 1-0. Diariamente, na compra do nosso jornal, receberá as cartas desta edição exclusiva.


Vlachodimos


Jogo para partilhar emoções

Como acontece no campo, quando defende a baliza dos campeões nacionais, Odysseas Vlachodimos já agarrou as cartas do Benfica, a espetacular coleção que Record vai lançar com a edição do próximo domingo. "É uma iniciativa muito boa, permite aos benfiquistas partilharem emoções também num simples jogo tão tradicional", refere o internacional grego, que realizou todos os jogos do campeonato, tendo sofrido apenas 6 golos – é o guarda-redes menos batido da prova. Como Vlachodimos, de 25 anos, também o leitor pode ter os dois baralhos do Benfica. Diariamente, na compra do jornal, receberá as cartas desta edição exclusiva.

Fernando Mendes

Uma coleção para toda a família

Como antigo futebolista, Fernando Mendes sabe que os momentos que antecedem um jogo criam alguma ansiedade e, por isso, é preciso ‘matar o tempo’. O antigo defesa e agora comentador da CMTV, de 53 anos, não tem dúvidas de que esta é uma coleção indispensável até para desfrutar junto da família. "Muitas vezes, para descontrair, jogávamos às cartas. Estou habituado a fazer estas coleções e é uma excelente oportunidade. Aconselho a toda a gente porque é algo que fica para sempre e também nos pode entreter em família", considera Fernando Mendes, ao ver os dois baralhos alusivos ao clube de Alvalade.

José Calado

Iniciativa a rivalizar com o... FIFA

José Calado já teve conhecimento da iniciativa do nosso jornal e considera que os jogadores têm mais um passatempo a juntar ao FIFA, famoso simulador de futebol. "Acho que toda a gente vai achar imensa graça e as cartas estão muito giras. Tem uns relevos atrativos. Um jogador tem sempre forma de ocupar o tempo e o FIFA é obrigatório, mas agora há as cartas", afirmou o antigo médio e comentador da CMTV, de 45 anos, elogiando: "O ‘Record’ tem inovado de uma maneira espetacular. Primeiro o minimuseu, depois os copos e agora as cartas. Vou fazer a coleção e as minhas filhas também", explica o antigo jogador de E. Amadora, Benfica e Betis, entre outros.

Pedro Gomes

Noites de diversão sob o signo leonino

Durante anos, os baralhos de cartas foram os companheiros inseparáveis dos jogadores no estágios, uma distração que Pedro Gomes optou por deixar para mais tarde. "Tenho de confessar que jogo mais agora, especialmente com os meus netos, quando temos uma oportunidade para jogar crapô", assume o antigo jogador leonino, que dá preferência aos jogos que implicam estratégia e raciocínio. Enquanto analisa as cartas personalizadas com o símbolo do seu clube do coração, as memórias regressam logo no dois de paus... "Era o meu número. Também utilizei o três quando o Hilário se lesionou", recorda.

António Simões

União fomentada pelos jogos a pares

Longas noites a jogar às cartas foram passadas por António Simões durante os estágios efetuados pelo Benfica, um passatempo que até acabava por ajudar o rendimento desportivo. "Era uma excelente companhia e até havia pares feitos", assume o antigo internacional português, que recorda com saudade as míticas equipas encarnadas das décadas de 1960 e 1970. "Era como no relvado, cada um já sabia o que o colega pedia ao outro", assinala, sublinhando ainda a mestria de Costa Pereira neste campo. Sobre os baralhos Record, a glória dos encarnados garante que esta iniciativa serve para os adeptos "fomentarem a paixão pelo clube".

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.