Grátis com o Record a partir de domingo
O clássico jogo de tabuleiro ganhou as cores de Benfica e Sporting com os emblemas gravados a ouro! São duas imperdíveis edições exclusivas para divertimento em família, GRÁTIS, com a compra do jornal do dia e apresentação do cupão guardado na véspera. E isto já a partir de domingo, 21 de fevereiro.
Relacionadas
Para beneficiar desta oferta, os leitores devem recortar o cupão publicado no Record ao domingo, 3.ª e 5.ª feira e apresentá-lo na banca, no momento de compra do jornal de 2.ª, 4.ª e 6.ª feira. Veja aqui o plano de entregas.
Não perca esta fantástica coleção e divirta-se nestes dias de confinamento! A promoção é limitada ao stock existente, de acordo com a disponibilidade em banca, e a oferta é válida com a apresentação do cupão publicado no dia anterior.
Saiba mais em http://campanha.record.pt/damas-de-ouro/
Conheça as vantagens e saiba aqui como o pode fazer
Ex-futebolista vai voltar à ação e para dar ainda mais emoção ao concurso chamou o filho mais velho
Avançado brasileiro conta com a preciosa ajuda do Guia Record 2025/26
Vilamoura recebeu a quinta etapa e teve 128 duelos disputados ao longo de dois dias
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes