Nuno Gomes já tem o minimuseu do Benfica para recordar os feitos do clube

Antigo jogador das águias aprova coleção

Campeão nacional em 2005, ao serviço das águias, Nuno Gomes já esteve com o Minimuseu do Benfica nas mãos. O antigo avançado dos encarnados e da Seleção Nacional não hesita em recomendar a espetacular coleção que Record vai lançar a partir da próxima terça-feira aos adeptos, em geral, e amantes de coleções e mais novos, em particular. "Acima de tudo, trata-se de uma iniciativa de louvar para quem gosta de fazer coleções e ama os seus clubes", atira Nuno Gomes, de 43 anos, muito agradado com o que viu. "É importante para quem quer recordar os feitos do seu clube e não se destina apenas aos adeptos mais apaixonados. É para todos perceberem e não se esquecerem daquilo que os clubes conquistaram", acrescenta, classificando o Minimuseu do Benfica como "uma excelente coleção".

A partir da edição da próxima terça-feira e até 20 de dezembro, o nosso jornal vai disponibilizar uma caixa arquivadora e 19 réplicas em miniatura de objetos que marcaram os 115 anos da história do clube da Luz, como a taça de campeão nacional, a primeira camisola, as botas de Cosme Damião ou a Bola de Ouro de Eusébio. A não perder!

Nascido em Amarante, Nuno Gomes refere que esta coleção se destina também aos mais novos. "Sem dúvida! Hoje em dia, há muita facilidade para obter informações, mas um museu representa muito. Para um clube é a história, e a história nunca de apaga. Esta coleção é também uma forma de não deixar cair no esquecimento os feitos dos clubes", explica Nuno Gomes, que marcou 166 golos em 399 jogos ao serviço dos encarnados.

Vem aí mais uma grande coleção!

A 15 de outubro, terça-feira, publicamos o primeiro cupão, que permitirá levantar, no dia seguinte, uma espetacular caixa para arquivar peças incontornáveis da história de Benfica e Sporting. São 19 réplicas em miniatura! Da garrafa da Farmácia Franco à Taça do Campeonato Nacional. Do busto do Visconde de Alvalade à Taça de Portugal. Não perca! Esta coleção é grátis!

Para beneficiarem desta oferta, os leitores devem recortar o cupão publicado à 3.ª e 5.ª feira em Record e apresentá-lo na banca, no momento de compra do jornal de 4.ª e 6.ª feira para receberem ou a peça do Benfica ou a peça do Sporting, grátis. Oferta válida com a apresentação do cupão publicado no dia anterior.
Promoção limitada ao stock existente, de acordo com a disponibilidade em banca.

A acompanhar cada peça, teremos um cartão com a respetiva peça histórica, que será para guardar na caixa.

Estes cartões serão encartados no jornal nas seguintes datas:
16 e 30 de outubro (8 cartões - 4 de cada clube)
13 e 20 de novembro (8 cartões - 4 de cada clube)
4 de dezembro (6 cartões – 3 de cada clube).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.