Record oferece mais uma magnífica coleção: Raphinha já mostra o jogo

"Vou aproveitar para jogar com os meus pais e amigos. Vamo-nos divertir!", diz o sportinguista

Raphinha já tem os baralhos de cartas oficiais do Sporting e aconselha todos os leitores a aderir à iniciativa promovida por Record.

A certeza do extremo dos leões sustenta-se, segundo o próprio, no facto de esta ser uma excelente forma de convívio, seja com familiares ou amigos. "Nós, jogadores, costumamos ficar muito tempo em casa. Por isso, ter um passatempo destes é muito bom. Quando chegar a casa vou aproveitar e jogar com os meus pais e os meus amigos. Vamo-nos divertir!", sublinhou Raphinha.

A este propósito, e apesar de admitir não ter por hábito jogar às cartas, o atacante garante que a coleção elaborada pelo nosso jornal o fez... mudar de ideias. "Agora que tenho esta coleção vou começar a jogar com os meus amigos. Ainda para mais com umas cartas bonitas, como estas!", atirou. A terminar, e tendo em conta as constantes viagens a que o plantel é sujeito, o brasileiro revela que esta iniciativa será também bem recebida no seio do grupo de trabalho. "Alguns jogadores jogam às cartas. Outros preferem o Ludo ou a PlayStation", rematou.

Saiba tudo sobre esta promoção

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.