Record

Record Challenge Park: Anjos rendidos

Slide, Bubble Football, toques na bola e cantar. A banda portuguesa animou o megaevento

• Foto: Pedro Simões

São famosos pela carreira na música mas também investem no desporto. Apaixonados, principalmente, pelo ciclismo, Sérgio e Nelson Rosado, ou os Anjos, adoram desporto, no geral.

Quando receberam o convite de irem atuar ao Record Challenge Park, os irmãos Rosado já tinham uma ideia do que seria o evento. "Eu já sabia que isto era bom, só não sabia que era tão bom", desvendou Nelson a Record.

Sérgio tem dois filhos e reconhece que o evento "tem excelentes condições para receber a família toda". "Para o ano certamente vão estar cá outros colegas nossos a atuar, mas nós vimos cá de qualquer forma. E vamos trazer a nossa família toda", admitiram os irmãos entusiasmados.

Com o concerto marcado para as 16 horas, os irmãos começaram o aquecimento logo de manhã, ao participar nas atividades. Entre autógrafos e fotografias, a dupla de sucesso dava toques na bola no meio do relvado do Estádio 1º de Maio. Mas não podiam ficar por ali, dado que o desafio também não demorou a chegar. Toda a equipa alinhou no Bubble Football e a experiência foi agridoce. "Fartámo-nos de cair, ou melhor, rebolar. Eu até tive que sair mais cedo porque me lesionei aqui no joelho em que já fui operado", revelou Nelson a Record, num tom ofegante e depois de ter levado com spray pós-traumático. A chamada de atenção é então inevitável, mesmo num ambiente descontraído, qualquer prática desportiva tem de ser feita com cuidados.

Por fim, faltava a parte mais importante. Descansar o corpo e aquecer a voz. Por volta das 15 horas, uma hora antes do momento em que os Anjos entraram em palco, a plateia rapidamente ficou preenchida para ver a tão aguardada atuação.

Cantaram todos os êxitos com o carimbo dos irmãos e no público, não demorou muito até os que descansavam na relva, ao sol, se levantarem para cantar e dançar. Porque, em bom da verdade, a dança também é uma modalidade desportiva.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

M