Record Challenge Park: João Aleixo destaca "ambição de comunidade"

Desporto e diversão no Estádio 1.º de Maio a 3 de junho

• Foto: Vítor Chi

Record - O que motiva o Record a realizar um evento como o Record Challenge Park?
João Aleixo – O Record, enquanto líder, tem o dever de partilhar os exemplos dos verdadeiros campeões portugueses e de ampliar a sua paixão e dedicação dos seus leitores ao desporto e a fé inabalável de que também eles podem ser campeões. Sendo uma marca eclética, tem a aspiração de ser muito mais do que um simples meio de comunicação. Tem a aspiração de ser uma comunidade, um ponto de encontro, o espaço de partilha e promoção do desporto e das mais diversas modalidades entre os diferentes atores e interessados deste meio.

R - Em que consiste exatamente o Record Challenge Park?
JA – É uma festa do desporto, em que proporcionamos aos leitores experimentar e dar o máximo deles em vários desportos – mais de 20 –, num só dia e local, num ambiente de verdadeira competição e profissionalismo, inspirado nos Jogos Olímpicos.

R- O que leva as pessoas a participar em grande número?
JA – Acreditamos verdadeiramente que o que move as pessoas a exercitarem-se e a superarem-se a si próprias é encontrarem o desporto que gostam e a crença que podem ser verdadeiros campeões. No Record Challenge Park é isso que pretendemos oferecer.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.