Record oferece mais uma magnífica coleção: Gabriel já tem as cartas

"Já percebi que é uma coleção muito interessante, não tinha visto nada assim", diz o médio do Benfica

• Foto: Pedro Ferreira

Gabriel chegou esta temporada a Portugal e ao Benfica e é neste momento titular do meio-campo da equipa encarnada, preparando-se para o embate com o rival eterno Sporting já no domingo. Entre os vários passatempos com que ocupa o tempo livre, o futebolista brasileiro natural de Resende, no Rio de Janeiro, não escondeu a Record que um deles é jogar às cartas, seja com o irmão mas também com os colegas de balneário, especialmente durante as viagens para os jogos fora de portas.

"Já pude perceber que é uma coleção muito interessante e ainda não tinha visto nada assim em relação a cartas do Benfica. Não posso esquecer a forma como reagia quando perdia um jogo de cartas quando era criança. Já em pequeno eu queria sempre ganhar, seja a jogar às cartas ou a qualquer outro jogo, e hoje continua a ser igual. Foi algo que também acabou por migrar para o futebol", disse-nos o jogador que o Benfica contratou nos últimos dias de agosto aos espanhóis do Leganés. Gabriel convida todos os fãs do Benfica a "não perderem tempo e colecionar todas as cartas", que irão estar disponíveis a partir de domingo, numa promoção que se irá estender até 12 de março.

Record oferece mais uma magnífica coleção

O leitor não vai querer, por certo, perder os 4 baralhos de cartas oficiais de Sporting e Benfica. São 2 baralhos de cada clube, produzidos em PET, com folha de ouro 24k e de prata 999, respetivamente. Na compra diária do nosso jornal, terá direito a estas edições exclusivas, ideais para se divertir com família e amigos. Após a primeira entrega, a coleção prosseguirá de 2.ª a 6.ª feira até 12 de março.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.