Record oferece mais uma magnífica coleção: Gudelj prevê duelo de leão contra leão

Sérvio já tem o baralho de cartas do Sporting

A carregar o vídeo ...
Gudelj já tem a cartas

Nemanja Gudelj é mais um leão que já tem os baralhos de cartas oficiais do Sporting. Mal recebeu a coleção distribuída por Record a partir de domingo, o sérvio salientou a satisfação com a iniciativa promovida pelo nosso jornal, garantindo, até, que dará uso à mesma no tempo livre em que estiver na companhia da sua família.

"É um bom jogo para usufruirmos com aqueles que nos são mais próximos. Gosto deste passatempo, apesar de não ter por hábito jogar às cartas. Mas quando tenho tempo livre com os meus irmãos é sempre algo que gosto de fazer", sublinhou Gudelj. O jogador dos verdes e brancos teve acesso aos dois baralhos disponíveis, na versão dourada e prateada, tendo mesmo ficado impressionado com o desenho único da coleção. "Estas cartas são muito bonitas, especialmente as de ouro. Estou muito feliz!", frisou.

Se é verdade que no relvado não há tempo para distrações, fora dele o ambiente é mais descontraído. Ainda assim, garante o sérvio, há também alguma rivalidade saudável entre o plantel, nomeadamente com... Bas Dost. "Nas viagens de autocarro fazemos vários jogos de cartas. Por isso, vou jogar com estas cartas com o Bas Dost. Ele é muito ambicioso e não gosta nada de perder às cartas!, atirou bem-humorado.

Magnífica coleção a partir de 3 de fevereiro com o Record

O leitor não vai querer, por certo, perder os 4 baralhos de cartas oficiais de Sporting e Benfica. São 2 baralhos de cada clube, produzidos em PET, com folha de ouro 24k e de prata 999, respetivamente. Na compra diária do nosso jornal, terá direito a estas edições exclusivas, ideais para se divertir com família e amigos. Após a primeira entrega, a coleção prosseguirá de 2.ª a 6.ª feira até 12 de março.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.