Record oferece mais uma magnífica coleção: Miguel Luís já tem as cartas e diz ser fã

"É um passatempo de que gosto. E esta coleção é especial por ser do Sporting", diz o médio

A carregar o vídeo ...
Miguel Luís já tem as cartas Record

Depois de Raphinha e Gudelj, também Miguel Luís não quis perder a oportunidade de garantir os baralhos oficiais de cartas do Sporting. O jovem médio do Sporting, de 19 anos, faz parte de uma geração mais acostumada aos jogos virtuais. No entanto, o internacional português sub-20 é... especial, pois garante que este é um dos seus passatempos favoritos, assumindo-se fã do ‘rummy’.

"Este é um passatempo de que gosto muito. Foi um hábito que adquiri com a minha família. E, aliás, com certeza que o vou continuar a fazer, agora que tenho esta coleção. Com a equipa, no autocarro, fazemos alguns jogos virtuais, mas quando podemos também jogamos às cartas", vincou. Ao analisar os baralhos, que estarão disponíveis aos leitores do nosso jornal a partir de amanhã, Miguel Luís não tem dúvidas de que esta é uma iniciativa para desfrutar e guardar a ‘sete chaves’. "Claro que vou jogar com estas cartas. É uma coleção especial por ser do Sporting."

Saiba mais em http://campanha.record.pt/baralhos-de-cartas-slb-scp/

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.