Vem aí mais uma grande coleção! A 15 de outubro, terça-feira, publicamos o primeiro cupão, que permitirá levantar, no dia seguinte, uma espetacular caixa para arquivar peças incontornáveis da história de Benfica e Sporting.
Samaris já tem o Minimuseu do Benfica
Andreas Samaris, médio que cumpre a sexta época de águia ao peito, já viu o Minimuseu do Benfica, fantástica coleção que Record vai lançar a partir de 15 de outubro e até 20 de dezembro, e mostrou-se muito agradado com o que viu. "Tenho muito orgulho de ter contribuído para a história deste grande clube. E espero contribuir ainda mais", afirmou. Um dos mais antigos do plantel, o internacional grego, de 30 anos, já se habituou a ganhar em Portugal. Desde 2014/15, conquistou quatro Ligas (é tricampeão), duas Taças da Liga, uma Taça de Portugal e uma Supertaça. Por outras palavras, colecionou todas as provas nacionais. Samaris é, de entre os seis futebolistas gregos que representaram o Benfica, o que mais presenças conta: 166 jogos, tendo apontado cinco golos. Como o camisola 22 dos campeões nacionais, também o leitor pode adquirir esta coleção, composta por 19 peças em miniatura, como a Taça Latina, as botas de Cosme Damião, a taça de campeão nacional, a primeira camisola, as botas de Cosme Damião, o emblema ou a Taça Latina. Com a edição de 15 de outubro (terça-feira da próxima semana), será fornecido o cupão que permitirá levantar, no dia seguinte, a caixa arquivadora. Seguir-se-ão as peças, até 20 de dezembro. A não perder!
Miguel Luís já tem o Minimuseu do Sporting
Formado na Academia de Alcochete, Miguel Luís conhece como poucos a história do clube que representa desde os 10 anos. Apesar de estar perfeitamente identificado com as 19 relíquias que compõem o Minimuseu do Sporting, coleção que Record lançará, grátis, a partir de 15 de outubro, o médio de 20 anos aplaude a iniciativa do nosso jornal e garante que é indicada para toda a família e amigos. "Acaba por ser um presente completo. Esta caixa explica a história do Sporting, a sua grandeza, e também representa o facto de não ser só o futebol, dado que também tem as modalidades, que tanto dão ao clube", reconhece Miguel Luís. "Ficam a conhecer muito acerca do Sporting. É um clube com uma história imensa e que conquista muitos títulos graças ao seu ecletismo", reforçou o internacional português sub-21. De olhos postos no futuro, Miguel Luís assegura que a equipa tem vindo a "trabalhar no máximo" para contribuir com mais troféus para o Minimuseu. "Vamos lutar por todos os títulos. Se lutarmos e colocarmos a nossa qualidade em campo, com certeza vamos trazer êxitos para o Sporting", aponta.
Record associa-se à iniciativa e também transmite o evento
Participe em mais um passatempo nas redes sociais de Record
Passatempo decorre nas nossas redes sociais até sábado
Participe em mais um passatempo nas redes sociais de Record
Nova competição revoluciona o futebol europeu
O nosso jornal foi o único meio da comunicação social portuguesa presente
Emblemas pioneiros acrescentam que objetivo é começar a competir assim que possível, com um total de 20 equipas
Não estão entre os 12 clubes fundadores da nova competição
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.