Samaris e Miguel Luís já têm o minimuseu de Benfica e Sporting

Grátis com o Record a partir de 15 de outubro

Vem aí mais uma grande coleção! A 15 de outubro, terça-feira, publicamos o primeiro cupão, que permitirá levantar, no dia seguinte, uma espetacular caixa para arquivar peças incontornáveis da história de Benfica e Sporting.

Samaris já tem o Minimuseu do Benfica

Andreas Samaris, médio que cumpre a sexta época de águia ao peito, já viu o Minimuseu do Benfica, fantástica coleção que Record vai lançar a partir de 15 de outubro e até 20 de dezembro, e mostrou-se muito agradado com o que viu. "Tenho muito orgulho de ter contribuído para a história deste grande clube. E espero contribuir ainda mais", afirmou. Um dos mais antigos do plantel, o internacional grego, de 30 anos, já se habituou a ganhar em Portugal. Desde 2014/15, conquistou quatro Ligas (é tricampeão), duas Taças da Liga, uma Taça de Portugal e uma Supertaça. Por outras palavras, colecionou todas as provas nacionais. Samaris é, de entre os seis futebolistas gregos que representaram o Benfica, o que mais presenças conta: 166 jogos, tendo apontado cinco golos. Como o camisola 22 dos campeões nacionais, também o leitor pode adquirir esta coleção, composta por 19 peças em miniatura, como a Taça Latina, as botas de Cosme Damião, a taça de campeão nacional, a primeira camisola, as botas de Cosme Damião, o emblema ou a Taça Latina. Com a edição de 15 de outubro (terça-feira da próxima semana), será fornecido o cupão que permitirá levantar, no dia seguinte, a caixa arquivadora. Seguir-se-ão as peças, até 20 de dezembro. A não perder!

Miguel Luís já tem o Minimuseu do Sporting

Formado na Academia de Alcochete, Miguel Luís conhece como poucos a história do clube que representa desde os 10 anos. Apesar de estar perfeitamente identificado com as 19 relíquias que compõem o Minimuseu do Sporting, coleção que Record lançará, grátis, a partir de 15 de outubro, o médio de 20 anos aplaude a iniciativa do nosso jornal e garante que é indicada para toda a família e amigos. "Acaba por ser um presente completo. Esta caixa explica a história do Sporting, a sua grandeza, e também representa o facto de não ser só o futebol, dado que também tem as modalidades, que tanto dão ao clube", reconhece Miguel Luís. "Ficam a conhecer muito acerca do Sporting. É um clube com uma história imensa e que conquista muitos títulos graças ao seu ecletismo", reforçou o internacional português sub-21. De olhos postos no futuro, Miguel Luís assegura que a equipa tem vindo a "trabalhar no máximo" para contribuir com mais troféus para o Minimuseu. "Vamos lutar por todos os títulos. Se lutarmos e colocarmos a nossa qualidade em campo, com certeza vamos trazer êxitos para o Sporting", aponta.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.