Shéu já tem o xadrez do Benfica

• Foto: Inês Lourenço

Até à entrega da peça com a figura de Shéu Han, vão passar pelas mãos dos leitores outros 12 nomes que ajudaram a criar a história do Benfica. O secretário-técnico das águias já decidiu o que fazer com o jogo assim que tiver todas as entregas em mãos. "Vou completar a coleção para o meu neto!", disse-nos Shéu, lembrando os tempos, há vários anos, em que dava atenção ao xadrez: "Nunca joguei, mas o Benfica tinha uma secção e eu gostava de acompanhar." A verdade é que Shéu não ficou indiferente à imagem da peça com a sua imagem: "Gosto muito da pose do boneco. Está igual!"

Cada entrega é composta por um jogador (mais peça de xadrez) e um emblema (a peça peão). A primeira entrega é composta por: caixa, tabuleiro, instruções e duas peças.

O jogo de xadrez "Glórias do SLB" é completamente personalizável. Decida a constituição de cada equipa (bases brancas ou pretas) e atribua a cada jogador a sua peça/função no tabuleiro. Escolha o seu rei e divirta-se.

Como obter o jogo

Para beneficiar desta oferta, os leitores devem recortar o cupão publicado à 3.ª e 5.ª feira no Record e apresentá-lo na banca, no momento de compra do jornal de 4.ª e 6.ª feira, para receberem as suas peças grátis. Oferta válida com a presentação do cupão publicado no dia anterior. Promoção limitada ao stock existente, de acordo com a disponibilidade em banca

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.