Constança Macedo, diretora de Comunicação e Marca do BPI, esteve no programa 'Record na Hora', do NOW, destacando a "aposta ganha" no futebol feminino. "Começámos este caminho em 2018 e tem sido uma jornada de grande sucesso, com um crescimento muito rápido. Na altura não era nada evidente, parecia que ninguém falava sobre futebol feminino e de repente impôs-se, é muito respeitado pela forma profissional como é disputado, mas também pela integridade, pela maneira diferente de fazer futebol. Estamos muito satisfeitos com esta aposta e vamos continuar", referiu.
"Agora, associamo-nos à Gala das Campeãs, estaremos a celebrar o futebol feminino e estamos muito expectantes. Esta será uma excelente oportunidade para dar mais visibilidade a um trabalho feito em conjunto, com o Record em grande destaque", acrescentou.
De resto, lembrou o projeto de conciliação das carreiras académicas com as desportivas através das bolsas de estudo do BPI. "O trabalho que fazemos com a FPF é uma parceria em que vamos procurando apoiar-nos e, em conjunto, construir alternativas. É uma maneira de ajudar a conciliar a vida profissional com a vida académica e as bolsas são atribuídas em função do mérito das jogadoras", finalizou Constança Macedo.
Por Francisco GuerraVereador da CM Cascais orgulhoso por receber a festa do futebol feminino
Recorde o que aconteceu no Salão Preto e Prata do Casino Estoril
Jogadoras foram escolhidas pelas companheiras de equipa. Decisão conhece-se esta segunda-feira
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão