Jogadora do Barcelona distinguida na Gala das Campeãs Record BPI, onde não esqueceu o Benfica e as antigas colegas
Kika Nazareth recebeu, na Gala das Campeãs Record BPI, o prémio de melhor jogadora da Liga BPI 2023/24, deixando vários agradecimentos, ao Record, à FPF e ao Benfica e antigas colegas, a quem deixou sentidas palavras.
"É um alivio de felicidade, que bom que é estar em casa com a família e com caras conhecidas. Pego nestas palavras para agradecer à Medialivre e ao Record por me proporcionarem isto, ainda que seja curto, vou daqui a uns minutos embora. Obrigada por fazerem com isto seja possível. Nós para sermos bons profissionais temos de ser boas pessoas. Gostava de agradecer em especial à Patrícia por toda a ajuda. Às vezes as pessoas veem o fim e esquecem-se do que foi feito por trás. Estou em casa, mesmo que seja por pouco tempo. É sempre bom regressar", começou por dizer a jogadora do Barcelona depois de receber o galardão.
Relacionadas
"Falando do que me traz a Portugal e a Cascais. Sou o produto final, mas há um trabalho todo feito pelo meu clube de coração, pelo Benfica, por todas as colegas de quem eu tenho muitas saudades. Este prémio é mais especial do que os outros que já recebi. É mais especial do que algum que vá receber porque acaba por ser o último que ganhei com vocês. É mesmo bom estar em casa, falar português é bom, ouvir português é bom, ouvir ‘tenho saudades tuas’ é bom. É um prémio referente ao futebol português à valorização do futebol feminino. Sou a transferência mais cara, mas sou uma porta para as que aí vêm. Mais uma vez, muito obrigada ao Benfica por tudo o que fez por mim. Vocês estão comigo seja onde for. Estou onde estou por vossa causa. Obrigada à FPF por todo o apoio, ajuda e aposta. Obrigada a todos por me receberem tão bem e por me fazerem sentir em casa. Podia ficar aqui a desabafar durante horas porque tenho mesmo muitas saudades vossas. Tenho um avião para apanhar, resto de boa noite e obrigada mais uma vez", concluiu Kika.
Vereador da CM Cascais orgulhoso por receber a festa do futebol feminino
Recorde o que aconteceu no Salão Preto e Prata do Casino Estoril
Jogadoras foram escolhidas pelas companheiras de equipa. Decisão conhece-se esta segunda-feira
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura