O Record Challenge Park é uma atração para todos e à qual ninguém quer faltar. Bruno Lage, treinador que passou por Benfica, Wolves e Botafogo, aceitou o desafio do nosso jornal para trazer a família e ter uma tarde bem passada, recheada de bons momentos e... muito desporto.
"Um dia magnífico de sol maravilhoso para as famílias se poderem juntar à volta destas atividades que podem desfrutar. Está a ser muito bom e o fundamental é realçar esta iniciativa e a forma como está organizada", começou por referir o técnico, de 48 anos, já depois de ter percorrido os vários metros do Estádio 1º de Maio.
E como um treinador é sempre um treinador e não tem dias de folga, até deu para Bruno Lage deitar um olhinho aos mais novos e tentar descobrir um craque do futuro. "O futebol está em todo o lado, faz parte da nossa vida. Realmente, só quando se vem a eventos deste tipo é que se tem noção da quantidade de atividades que mete bola e futebol, é inacreditável. Podemos ver de uma ponta à outra como as pessoas se divertem à volta de uma bola", sublinhou.
Fãs com direito a autógrafos
Bruno Lage chegou ao Estádio 1º de Maio e encontrou-se com a nossa equipa de reportagem no lounge do Record, no qual foram servidos iogurtes e pipocas a todos os participantes ao longo do dia. Inevitavelmente, surgiram os mais atentos e que, ao perceberem que Bruno Lage estava no Record Challenge Park, não deixaram escapar a oportunidade de pedir um autógrafo para mais tarde recordar.
Por RecordTradição cumpriu-se com mais de 19 mil pessoas que coloriram um dia bem repleto de desporto e com festa para todas as idades
Modalidade paralímpica é uma das novidades desta edição
Modalidade é uma das novidades na 9.ª edição da iniciativa que está a animar o Parque de Jogos 1.º Maio INATEL, em Lisboa
Atividade física e muito divertimento é o que o espera no Parque de Jogos 1.º de Maio em mais uma edição das nossas Olimpíadas. Marque na agenda!
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1