O Record Challenge Park fez as delícias de todos, dos mais novos aos mais idosos, todos puderam praticar desporto durante um dia. Para Sérgio Krithinas, diretor executivo do Record, o objetivo é deixar todos felizes.
"A quantidade de pessoas que estavam cá às 10 horas, quando foi a abertura de portas, diz muito sobre o que é o Record Challenge Park. É um evento que acontece há 8 anos e nós olhamos para isto e percebemos que a cada ano há muito mais pessoas a vir. Este ano, sinceramente, surpreendeu-me a quantidade de pessoas que estavam à espera que as portas abrissem. Olhamos à volta e vemos muita gente a divertir-se e em festa", começou por referir Sérgio Krithinas, confessando: "É uma iniciativa que queremos repetir muitos anos e, se possível, até alargar a outras cidades do País. É esse o nosso objetivo e a nossa meta. Por cada pessoa que saia daqui feliz e com vontade de praticar desporto, é uma vitória nossa e é para isso que trabalhamos. Queremos dar o passo para fora de Lisboa e ir a outra cidades. Tenho a certeza de que quando esta iniciativa chegar a outros sítios vai ter o mesmo sucesso. É um dia que damos aos leitores aquilo que recebemos ao longo do ano. É um dia que nos orgulha a todos no Record porque sentimos que ninguém sai daqui defraudado, mas sim felizes por terem passado um dia connosco."
Tradição cumpriu-se com mais de 19 mil pessoas que coloriram um dia bem repleto de desporto e com festa para todas as idades
Modalidade paralímpica é uma das novidades desta edição
Modalidade é uma das novidades na 9.ª edição da iniciativa que está a animar o Parque de Jogos 1.º Maio INATEL, em Lisboa
Atividade física e muito divertimento é o que o espera no Parque de Jogos 1.º de Maio em mais uma edição das nossas Olimpíadas. Marque na agenda!
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1