Desporto ali à mão

Amor Electro prometem espetáculo

• Foto: Pedro Ferreira
Do basquetebol à esgrima, a escolha é muita e vai ter de estar em boa forma para conseguir experimentar tudo. O Record Challenge Park realiza-se já no próximo dia 28 deste mês, no Estádio 1º de Maio, em Lisboa. É um super evento realizado pelo nosso jornal e para o qual todos estão convidados, de miúdos a graúdos, de atletas profissionais a amadores. Contudo, desengane-se quem pensa que este é ‘apenas’ um evento desportivo. Um dos momentos mais especiais do dia será o concerto dos Amor Electro, uma das bandas de maior sucesso da música portuguesa. Marisa Liz e companhia estão a preparar um espetáculo memorável pois será dos últimos enquanto conjunto.
Mas há algo que não pode esquecer: inscrever-se! Poderá fazê-lo no site do evento - recordchallengepark.pt – ou no secretariado, que abre às 8 horas, duas horas antes do arranque das competições e da animação. É também aí que vai levantar o Record Challenge Passport, documento em que, através de um QR Code, ficam registadas os desempenhos do participante nas diversas modalidades que pode experimentar no Inatel.
Todos os ‘atletas’, a partir do momento em que entram no recinto, têm de pensar que estão nos Jogos Olímpicos, como tal, terão de levar roupa adequada e uma mochila de modo a guardar os seus bens, sendo que durante as atividades esses ficarão sempre seguros pelos monitores de cada estação. E se entre as atividades começar a perder energia, não há problema, porque temos preparados vários food courts para se alimentar sem ter de sair do estádio.  *
Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Challenge Park

Notícias