Música não vai faltar com os Amor Electro no Record Challenge Park

Desporto está no centro da ação mas há muito mais a acontecer

• Foto: Liliana Pereira
O Record Challenge Park tem muito desporto para dar, mas não só. Em pleno Estádio 1º de Maio, há motivos de interesse também para os apaixonados pela música, já que um dos pontos altos é o concerto dos Amor Electro. Como se não bastasse, pode ser uma das oportunidades para ver esta banda de enorme sucesso ao vivo, neste dia 28 de maio.

Mas há algo que não pode esquecer: inscrever-se! Poderá fazê-lo no site do evento - recordchallengepark.pt – ou no secretariado, que abre às 8 horas, duas horas antes do arranque das competições e da animação. É também aí que vai levantar o Record Challenge Passport, documento que será essencial para aproveitar este dia ao máximo.
Todos os ‘atletas’, a partir do momento em que entram no recinto, têm de pensar que estão... nos Jogos Olímpicos. Como tal, terão de levar roupa adequada e uma mochila para guardar os seus bens. E se começar a perder energia, não há problema, porque temos preparados vários food courts para se alimentar sem ter de sair do estádio.  
Por Pedro Filipe Pinto
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Record Challenge Park

Notícias