Batismo de mergulho
Quem também quis marcar presença no Record Challenge Park foi o calor e veio mesmo em força. Os termómetros chegaram a registar 30ºC e, como é natural, para combater as elevadas temperaturas recorreu-se naturalmente à sombra e... à água.
Como se costuma dizer, para grandes males, grandes remédios e os mais pequenos, também eles perspicazes, olharam para uma das duas piscinas que estava a ser utilizada para a atividade de batismo do mergulho e decidiram dar-lhe um uso diferente e, quem sabe, mais adequado face às condições. É que ao longo do dia, os mais novos que se sentiram afetados pelo calor abrasador foram-se refrescando numa das piscinas, ficando a outra reservada para que a atividade decorresse dentro do previsto.
Relacionada
As gargalhadas e as brincadeiras na água vieram por acréscimo e difícil foi colocar-lhes um travão. Para os pais, além das diversas bebidas que estavam a ser servidas no food court, puderam hidratar-se com as várias águas que a organização distribuiu ao longo de todo o evento.
Tradição cumpriu-se com mais de 19 mil pessoas que coloriram um dia bem repleto de desporto e com festa para todas as idades
Modalidade paralímpica é uma das novidades desta edição
Modalidade é uma das novidades na 9.ª edição da iniciativa que está a animar o Parque de Jogos 1.º Maio INATEL, em Lisboa
Atividade física e muito divertimento é o que o espera no Parque de Jogos 1.º de Maio em mais uma edição das nossas Olimpíadas. Marque na agenda!
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes