O mais importante é juntar a família para um dia inesquecível, mas vai haver competição
O Record Challenge Park promete voltar a ser um dia memorável. Desta feita a 1 de junho , o Parque de Jogos 1º de Maio, em Lisboa, acolhe este momento tão especial para o nosso jornal e para todos os que vão poder divertir-se... e não só. Claro que o mais importante é juntar família e amigos para um dia muito bem passada, mas a verdade é que também pode sair do Inatel com prémios no bolso!
Estes Jogos Olímpicos, já em preparação para os verdadeiros no verão, em Paris, têm 9.100 euros em prémios a distribuir nas diversas competições, que vão desde a corrida de 100 metros ao remate mais forte. De resto, há atividade para todas as idades e as grandes novidades desta edição são o hóquei em patins, o curling e a capoeira, que simplesmente não vai querer perder.
Relacionadas
Se ficou convencido, então o próximo passo é garantir o seu Record Challenge Park QR Code, uma marca pessoal onde fica registada a presença de cada participante e o desempenho em cada atividade. O código é recebido quando a inscrição gratuita for finalizada, por isso, não perca tempo. É só entrar em www.recordchallengepark.pt e garantir já a presença neste mega-evento. Este ano até é possível juntar família e amigos numa mesmo inscrição e, depois, cada um tem o seu QR Code. Inscreva-se!
Tradição cumpriu-se com mais de 19 mil pessoas que coloriram um dia bem repleto de desporto e com festa para todas as idades
Modalidade paralímpica é uma das novidades desta edição
Modalidade é uma das novidades na 9.ª edição da iniciativa que está a animar o Parque de Jogos 1.º Maio INATEL, em Lisboa
Atividade física e muito divertimento é o que o espera no Parque de Jogos 1.º de Maio em mais uma edição das nossas Olimpíadas. Marque na agenda!
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua