Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O mais importante é juntar a família para um dia inesquecível, mas vai haver competição
Seguir Autor:
O Record Challenge Park promete voltar a ser um dia memorável. Desta feita a 1 de junho , o Parque de Jogos 1º de Maio, em Lisboa, acolhe este momento tão especial para o nosso jornal e para todos os que vão poder divertir-se... e não só. Claro que o mais importante é juntar família e amigos para um dia muito bem passada, mas a verdade é que também pode sair do Inatel com prémios no bolso!
Estes Jogos Olímpicos, já em preparação para os verdadeiros no verão, em Paris, têm 9.100 euros em prémios a distribuir nas diversas competições, que vão desde a corrida de 100 metros ao remate mais forte. De resto, há atividade para todas as idades e as grandes novidades desta edição são o hóquei em patins, o curling e a capoeira, que simplesmente não vai querer perder.
Relacionadas
Se ficou convencido, então o próximo passo é garantir o seu Record Challenge Park QR Code, uma marca pessoal onde fica registada a presença de cada participante e o desempenho em cada atividade. O código é recebido quando a inscrição gratuita for finalizada, por isso, não perca tempo. É só entrar em www.recordchallengepark.pt e garantir já a presença neste mega-evento. Este ano até é possível juntar família e amigos numa mesmo inscrição e, depois, cada um tem o seu QR Code. Inscreva-se!
Tradição cumpriu-se com mais de 19 mil pessoas que coloriram um dia bem repleto de desporto e com festa para todas as idades
Modalidade paralímpica é uma das novidades desta edição
Modalidade é uma das novidades na 9.ª edição da iniciativa que está a animar o Parque de Jogos 1.º Maio INATEL, em Lisboa
Atividade física e muito divertimento é o que o espera no Parque de Jogos 1.º de Maio em mais uma edição das nossas Olimpíadas. Marque na agenda!
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português