Record dá sempre tudo

A campanha do nosso jornal que desafia os leitores a mostrar como são especiais

A carregar o vídeo ...
Record dá sempre tudo

A vitalidade de um jornal manifesta-se muito para além do contacto diário com o leitor. Aliás esse contacto há muito que passou a ser mais imediato e hoje é feito ao minuto, para não dizer ao segundo. A relação tornou-se, pois, muito mais próxima e intensa com tudo aquilo que isso traz de útil e, há que confessá-lo, arriscado.

Hoje, já não estamos com os leitores de forma unilateral e distante como no passado. Atualmente, eles entram na vida de Record a todo o instante, tornando-se pois parte de uma família que, como todas, vive de forma apaixonada e intensa os momentos bons e os momentos maus.

Com esta evolução, Record deixou de ser um simples jornal. Tornou-se muito mais do que isso. É uma marca que tem impacto na sociedade portuguesa e especialmente no meio desportivo mas que vai mais além do que a cobertura noticiosa, o acompanhamento jornalístico, a reportagem, a entrevista e a opinião.

Record passou a promover a prática desportiva não apenas através da sua divulgação mas com o seu próprio envolvimento em realizações de eventos que estimulam e convidam a essa atividade.

Dois exemplos significativos e de enorme êxito desse posicionamento são o Record Challenge Park, que vai ter este ano a sua quarta edição no Inatel, em colaboração com várias federações desportivas, e a Liga Allianz Running Record, que ainda no último fim de semana conheceu o seu ponto alto com a corrida dos Campeões realizada no Jamor, após as provas que percorreram os 18 distritos do país numa competição saudável e para todos.

Record deixou pois de existir apenas para servir quem o lê e quem o vê como mero criador de conteúdos. É claro que a vocação do jornal é transmitir ao leitor informação séria e rigorosa, mas tal como os tempos modernos levaram o leitor a exigir mais, Record foi capaz de oferecer mais. E neste ‘crescer’ a dois, o estatuto do leitor impôs-se de acordo com um novo enquadramento, alargando a sua influência e intervenção. Ele próprio também passou a ser fonte de informação e, até mais ainda, protagonista de notícia.

É nesta bivalência que Record lança um novo desafio no âmbito da campanha ‘Dá Tudo’ que numa primeira fase procurou ser inspiradora para o vulgar cidadão mas que agora convoca o leitor anónimo a ser ele próprio um exemplo para outros portugueses, inclusivamente os mais famosos.

Neste sentido, o dar tudo será transformado numa homenagem, num verdadeiro troféu que será entregue a portugueses que… dão tudo!

São histórias de superação que pretendemos contar e premiar de acordo com a dimensão do esforço, do empenho e da dedicação dos seus protagonistas. É afinal o reflexo do espírito de tantos e tantos portugueses que dão tudo no dia a dia na sua profissão e que ainda encontram tempo para se entregarem de corpo e alma ao desporto. São esses méritos do cidadão comum que pretendemos distinguir.

Para isso, aguardamos que nos façam chegar exemplos a marketing@cofina.pt de quem verdadeiramente se destaca diariamente pelo desempenho na sua atividade profissional e manifesta o seu talento na prática desportiva.

Dar tudo - duas simples palavras que devem ser aplicadas na nossa vida e que se tornam verdadeiramente inspiradoras. E que fazem toda a diferença.

Por António Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record da Tudo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.