Record

Taira quer lá estar

sonha ir ao Euro de França

Taira quer lá estar
Taira quer lá estar • Foto: pedro ferreira

Um dos espectadores mais atentos ao Portugal-Dinamarca presentes no Hotel Altis foi Afonso Taira, médio do Estoril Praia, que viveu cada momento com uma emoção mal disfarçada. No final, não deixou de admitir que foi uma experiência diferente e motivadora, já que na Seleção Nacional estavam alguns dos seus antigos companheiros.

"Foi bom, foi especialmente gratificante ver alguns jogadores a começarem a soltar-se um bocadinho, a desinibir-se. Alguns que jogaram comigo, outros que jogaram contra mim, mas de uma forma ou outra nos cruzámos em algum momento. Vê-los começar a ganhar dinâmica de Seleção Nacional foi bom", admitiu o jovem estorilista que também confessou a vontade de chegar um dia à Seleção Nacional.

Relacionadas

"Obviamente. Não sei se será em junho, antes do Europeu de França, ou quando tiver que ser, mas ambição não vai faltar certamente, posso garantir", reforçou o jovem, que cumpriu oito jogos na Seleção sub-18, onde encontrou companheiros como William Carvalho, Ivan Cavaleiro ou Paulo Oliveira.

"Foi um jogo um pouco calculista de Portugal, mas tinha de ser assim. Nos momentos certos, os nossos jogadores tiveram a atitude ideal para assumir o jogo e chegar à vitória. Já houve apuramentos em que sofríamos até ao fim. Agora não e foi bom."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record da Tudo

Notícias
M