O Inter Miami entrou quarta-feira da melhor forma em 2025, ao vencer fora o Sporting Kansas City por 1-0, na primeira mão da primeira ronda da Champions da CONCACAF, num jogo resolvido pelo inevitável Lionel Messi.
Nem os 15 graus negativos e um relvado gelado fizeram parar o campeão mundial argentino, que, aos 56 minutos, recebeu no peito um passe do espanhol Sergio Busquets, dominou de pé esquerdo e rematou cruzado de direito, para o único tento do encontro.
Messi, que iniciou, aos 37 anos, a terceira época nos Estados Unidos, segunda desde início, cumpriu o 40.º encontro com a camisola do Inter Miami, pelo qual soma 35 golos, sendo já o melhor marcador da história do clube, e 18 assistências.
O argentino, que na Champions da CONCACAF soma três golos e duas assistências em quatro encontros, colocou o Inter Miami em vantagem na eliminatória, com a segunda mão marcada para terça-feira, na Florida.
O conjunto de Miami vai participar em 2025 no Mundial de Clubes, tendo sido sorteado no Grupo A, no qual vai defrontar o FC Porto (19 de junho, em Atlanta) e ainda os brasileiros do Palmeiras, de Abel Ferreira, e os egípcios do Al Ahly.
Por LusaDecisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins