Está à vista uma das bombas neste mercado de verão: José Mourinho chegou a acordo com o Fenerbahçe, confirmou Record, clube que esta época terminou o campeonato turco na segunda posição. O técnico português é esperado em Istambul no início da próxima semana.
O jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da Sky Italia, assegura que o treinador tem um acordo de dois anos, com um terceiro de opção, uma informação que também confirmada pelo nosso jornal.
O negócio foi conduzido pelo português Mário Branco, diretor desportivo do Fenerbahçe.
A imprensa turca está em polvorosa com a perspetiva da chegada do português ao principal campeonato do país. O técnico deverá deslocar-se à Turquia no início da próxima semana.
Mourinho, de 61 anos, está desempregado desde janeiro deste ano, quando foi despedido da Roma. O treinador sempre disse que queria voltar ao ativo este verão e que estava apenas à espera do projeto certo.
Por Record e David NovoPaulo Catarro, jornalista, analisa arranque de época do avançado do Al Nassr
Internacional português, de 30 anos, já terá acordo para duas épocas com o Al Qadsiah
'Público' revela a história de Alamara Djabi, guineense que hoje representa o Midtjylland e que conta com o envolvimento do empresário Catió Baldé
Treinadores húngaros fizeram história por cá e Portugal pode mesmo ‘agradecer’ pelo... Euro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United