O Olympiacos reagiu em comunicado à detenção de Rúben Semedo por suspeitas de violação de uma menor, frisando que irá aguardar pelas decisões das autoridades antes de tomar uma posição relativamente à situação do central português.
"O Olympiacos respeita totalmente a presunção de inocência de qualquer acusado, o que inclui o direito ao contraditório. Estamos, por isso, a aguardar a avaliação das autoridades judiciais e, enquanto durar a investigação criminal no que respeita ao futebolista Rúben Semedo, não tomaremos qualquer posição", referiu o clube grego onde atua Semedo e que é orientado por Pedro Martins.
Rúben Semedo, recorde-se, está em prisão preventiva e assim permanecerá até conhecer as medidas de coação.
Por RecordMerengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Ultrapassagem à Holanda e o regresso dos três clubes na Champions está muito perto
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira