_
Com a derrota (1-2) frente ao Santos, o Palmeiras ficou a 11 pontos do líder e Abel admitiu que o título “dificilmente escapará” ao Botafogo.
O treinador português apontou também uma razão pela época menos conseguida: “Eu e os jogadores temos sido assediados por outros clubes, e isso pesa muito. Temos alguém no clube que passa todas as informações para fora, já não é o que era. Temos de fazer uma avaliação.”
Guarda-redes do Real Madrid convidado a comentar episódio com guardião do Tottenham no Metropolitano
Médio português, ex-FC Porto, foi um dos melhores em campo no duelo da 5.ª jornada do Brasileirão
Triunfo por 2-0 na 5.ª jornada do Brasileirão
Antigo médio do Santa Clara representa os húngaros
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Obras no mítico estádio vão começar durante o Mundial e demoram dois anos
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos