Abel Ferreira mostrou dedo do meio a jogador... do Palmeiras: «Ele fez um gesto para mim e eu respondi com outro»

Abel Ferreira mostrou dedo do meio a jogador... do Palmeiras: «Ele fez um gesto para mim e eu respondi com outro»

, em jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da Libertadores, com o primeiro golo (32') a ser apontado por Flaco López.

Depois de colocar a bola no fundo das redes, o argentino fez um 'fixe' (gesto com o polegar levantado) na direção do treinador Abel Ferreira que respondeu... com o dedo do meio. No final do encontro, o técnico português explicou o porquê de ter reagido de tal forma.

PUB

"É o jogador que eu mais cobro. Quando ele fez um gesto para mim, eu respondi com outro porque ele sabe exatamente o que eu exijo dele. Explico de manhã, à tarde e à noite e ainda mando vídeos no WhatsApp", começou por dizer antes de explicar o que pretende do avançado.

"Ele sabe que, para fazer golos, tem de estar na zona certa. Tem tudo para ser um ponta de lança de topo mundial, mas precisa de se focar nisso. Eu trato-o como um filho e cobro muito porque sei do potencial que tem. Já tinha dito antes do jogo onde ele precisava estar. Não quero que ele baixe para criar jogadas, temos outros jogadores para isso. A função dele é estar na área, finalizar e decidir. Foi isso que fez hoje", explicou.

Por: J.M.

PUB

4
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB