«Agarrou-me pelo cabelo e tirou-me o passaporte»: namorada de jogador do Dínamo Moscovo revela ter temido o pior

«Agarrou-me pelo cabelo e tirou-me o passaporte»: namorada de jogador do Dínamo Moscovo revela ter temido o pior

A polémica instalou-se no futebol russo e tudo está relacionado com o mais recente caso de infidelidade de Nicolas Ngamaleu. O internacional camaronês do Dínamo Moscovo foi apanhado em flagrante pela namorada, Nikki Seey, com outra mulher no quarto do apartamento que ambos partilhavam. O vídeo do momento em que Nikki Seey, com a companhia de uma amiga e de dois seguranças privados, entrou na suíte já corre nas redes sociais - até porque foi a própria a partilhá-lo, primeiro, nas suas redes sociais.

Depois de toda a polémica estalar, Nikki Seey concedeu uma entrevista ao 'Sport 24', onde falou sobre o relacionamento com o futebolista de 31 anos. "Conhecemo-nos através de amigos em comum ligados ao Dínamo Moscovo e rapidamente nos tornámos íntimos: víamo-nos todos os dias e passávamos tempo juntos constantemente. Nos primeiros quatro meses, não houve traição ou, se houve, foi muito pouca. Mas nos últimos dois meses... Não imagina quantas mensagens recebi hoje sobre os casos dele com outras mulheres. A julgar pelas datas, a traição começou em setembro. Embora ele falasse frequentemente sobre família, casamento e filhos", começou por revelar a artista e modelo russa, associando o mau momento que o jogador atravessa no Dínamo Moscovo com os seus atos de infidelidade: "A nossa relação começou em maio e, naquela altura, a vida do 'Mumi' era bastante estável. Não era como é agora. Eu diria que as suas constantes traições nos últimos dois meses estão relacionadas com as suas dificuldades no futebol. Embora eu agora pense que ele simplesmente não consegue ser uma pessoa fiel."

PUB

De seguida, Nikki Seey falou mais concretamente sobre os últimos dois meses da relação, onde diz ter começado a sentir o namorado cada vez mais distante. "Ele era uma pessoa completamente diferente. Mas agora é óbvio que ele tem muitas máscaras e personalidades. Imagine-se: um homem a falar sobre família, sobre amor e a jurar pela filha que nunca traiu ninguém. Ele garantia-me constantemente que não me magoaria e que não precisava de mais ninguém na vida dele. E isso acontecia todos os dias. Quando comecei a suspeitar de infidelidade, 'Mumi' começou a manipular-me e a dizer-me que não queria ter um relacionamento sem confiança. A certa altura, senti-me paranoica e comecei a procurar o problema em mim mesma. Aqueles dois meses foram um inferno. Lágrimas todos os dias, histeria. E o 'Mumi' tornou-se distante, frio. Achei que fosse culpa minha. Agora, com a cabeça limpa, compreendo: quando um homem tem tantas mulheres, não tem recursos para a pessoa que está ao seu lado."

1/4

As constantes mensagens de outras mulheres que a avisavam de que o namorado a traía alertaram Nikki Seey, que chegou a deslocar-se até a uma discoteca quando uma das suas milhares de seguidores lhe enviou um vídeo de Nicolas Ngamaleu com outra mulher. "Li muitas mensagens sobre isso [a traição]. 'Ele está a trair-te' ou 'Ele envia mensagens à minha amiga'. Quando lhe mostrava as mensagens, ele dizia que as pessoas faziam isso de propósito. Eu não estava familiarizada com o mundo do futebol e também ainda ninguém me tinha dado uma prova que ele me tinha traído. Entretanto, ele começou a agir de forma estranha: escondia o telemóvel e ficava preocupado quando um olhava para o ecrã. Durante meses, senti que ele me traía, mas não o conseguia provar. Tivemos discussões e deixámos de confiar um no outro. Mas ele sempre encontrava desculpas que me pareciam lógicas. Chegou a um ponto em que comecei a sentir-me idiota e até fui consultar um psicólogo", relata.

PUB

E continuou: "Infelizmente, uma noite enviaram-lhe um vídeo dele a abraçar uma rapariga numa discoteca. Esse vídeo foi-me enviado por uma seguidora que se encontrava no mesmo sítio. A minha primeira reação foi 'eu quero ver isto com os meus próprios olhos'. Preparei-me rapidamente e cheguei à discoteca. Mas quando entrei ele já não estava lá. Viu-me e desapareceu. O que mais me chocou foi quando eu depois lhe enviei o vídeo daquele momento, ao que ele simplesmente escreveu: 'O que se passa?'. Eu não sabia que ele tinha ido a uma discoteca. Depois escreveu-me que se tinha encontrado com uns amigos lá. Costumava ter um horário regular, mas nos últimos meses tem andado em discotecas, a beber e a engatar miúdas."

Nikki Seey revela que tudo piorou quando pegou no telemóvel do namorado. "A primeira coisa que eu fiz foi pegar no telemóvel dele. Embora ele tivesse apagado quase todas as mensagens, eu consegui encontrar provas que ele me traía numa segunda conta que ele tinha. Muitas. Foi aí que percebi tudo. Não eram só raparigas de Moscovo, há uma história de Krasnodar, por exemplo. Doeu-me muito ver o quanto fui enganada. Os amigos dele sorriam para mim, mesmo sabendo da traição", disse, antes de tornar pública uma mensagem que recebeu de um dos amigos de Nicolas Ngamaleu: "Um amigo dele contou-me que ele traiu a ex-namorada com a melhor amiga dela no mesmo dia em que ambos tiveram uma discussão. É uma pena só ter descoberto isso agora."

PUB

E foi na sequência dessa mensagem que Nikki Seey procurou confrontar o agora ex-namorado. "Eu queria ouvir uma explicação dele, mesmo que isso me matasse. Mas ele apenas riu-se na minha cara e fez parecer que eu tinha entendido tudo mal, que eram mensagens antigas. Eu tinha visto as datas. Não dá para imaginar como me senti e fiquei. Num ato de fúria, agarrei no passaporte dele. Ele devia ter viajado para ir ter com a a seleção, mas eu disse-lhe que ele não ia a lado nenhum até conversarmos. Foi então que ele me agarrou pelos cabelos e tirou-me o passaporte. Segurou-me com muita força e até arrancou um tufo do meu cabelo. Acabou por levar o meu passaporte e um fiquei com medo. E se ele me batesse? Graças a Deus não chegou a esse ponto", confessa.

Depois de tudo isto, Nikki divulgou tudo na sua página do Telegram, algo que enfureceu o jogador do Dínamo Moscovo. "Não se importou com a traição, nem com o facto de me ter magoado. Só ficou ofendido com a minha publicação. Estava preocupado com a reputação dele. Depois, disse-me: 'Arruma as tuas coisas. Vais embora daqui'. Ele perdeu deliberadamente o voo para a seleção só para garantir que eu arrumava todas as minhas coisas. É a minha casa, para onde eu deveria ir? Mas consegui fazer a mala e o motorista dele levou-me para um hotel", conta, revelando que já está a tentar reconstruir a sua vida: "Já aluguei um novo apartamento e vou buscar o resto das minhas coisas esta noite. Ele não sabe que eu tenho uma chave suplente. Espero que não esteja em casa. Mas vou com seguranças e amigos, portanto, sinto-me segura." O pior é que Nicolas Ngamaleu estava mesmo em casa e acabou por ser apanhado em flagrante com uma outra mulher.

Até ao momento, nem o jogador do Dínamo Moscovo, o próprio clube ou a seleção dos Camarões se pronunciaram sobre o caso.

PUB

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB