O Al Ahli Manama, orientado por Nandinho, é o vencedor da Taça do Rei do Bahrain após vencer nos penáltis (4-2 após o 1-1 no prolongamento) o Al Muharraq. A equipa do treinador português voltou a conquistar o troféu que escapava ao clube há 21 anos e, além disso, quebrou um jejum de títulos de oito anos.
"Vencer com o Al Ahli é um feito incrível. Entrámos na história do clube. Há mais de 20 anos que não vencia a Taça do Rei, que é a competição mais importante, até mais do que o campeonato. Hoje foi uma grande conquista, sinto uma felicidade imensa pelo trabalho realizado, pelo que a equipa fez, pelo trajeto que os jogadores fizeram. Tivemos de sofrer nesta final, e é por isso que estas vitórias sabem melhor. É um orgulho enorme termos conquistado a Taça do Rei. Agora é focar no campeonato e fazermos um bom final de época", disse o técnico luso no final da partida.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Danilo foi titular no Al Ittihad e Rúben Neves aposta inicial no Al Hilal
Acompanhe todas as incidências do encontro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel