_
A seleção angolana de futebol, treinada pelo português Pedro Gonçalves, vai defrontar a Argentina, atual campeã do mundo, em Luanda, num jogo particular, ainda sem data marcada, confirmou hoje a Federação Angolana de Futebol (FAF).
O anunciou foi feito pelo presidente da FAF, Fernando Alves Simões, que está em Bueno Aires, onde manteve encontro com o presidente da Associação de Futebol da Argentina (AFA), Cláudio Tapia.
"Enquanto reuníamos, o presidente Cláudio falou com Messi, e o Messi lembrou-se de que já tinham defrontado Angola, em 2006 [antes do Mundial'2006, também num jogo particular, em Itália, que os sul-americanos venceram por 2-0]. Penso que ele também ficará feliz de estar em Angola para este jogo. Até aqui tudo está a correr bem, estamos a crer que Argentina estará em Angola com os seus melhores jogadores. Vamos continuar a preparar tudo", disse o dirigente angolano.
O jogo, ainda sem data, vai ser disputado no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, no âmbito nas comemorações do 50.º aniversário da independência da República de Angola, que se assinala, precisamente, em 11 de Novembro.
Por LusaRumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Recorde os 14 meses conturbados que o treinador português passou em Old Trafford
'The Times' revela detalhes do desentendimento entre o treinador português e o diretor para o futebol dos red devils
Extremo cabo-verdiano foi orientado pelo treinador português no Sporting
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência