Angolanos do Interclube eliminados da Taça da Confederação Africana

• Foto: ASEC Mimosas

O Interclube foi este domingo afastado da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação Africana em futebol, após derrota diante do Asec Mimosa, da Costa do Marfim, por 2-3, em Luanda.

Os dois golos marcados por Mano Calesso não foram suficientes para anular a desvantagem de 0-2, em Abidjan, no jogo da primeira mão, agravado pelos três marcados pelos costa-marfinenses.

PUB

O futebol angolano, mais vez, fica sem qualquer representante na segunda competição mais importante do continente africano, a nível de clubes.

O Sagrada Esperança, campeão angolano, e o Petro de Luanda, de Alexandre Santos, vice-campeão, já se apuraram para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, e aguardam pela realização do sorteio.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB