Mais um negócio de milhões e este é deveras surpreendente: Cédric Bakambu vai tornar-se o jogador africano mais caro da história, pois os chineses do Beijing Guoan vão pagar um total de 74 milhões de euros para o contratar ao Villarreal, como conta o jornal francês L'Équipe.
O clube espanhol irá encaixar 40 milhões, o valor da cláusula de rescisão do médio congolês, mas o novo imposto criado pelo governo chinês sobre aquisições de jogadores estrangeiros faz com que o clube treinado pelo alemão Roger Schmidt tenha de gastar quase o dobro.
O avançado de 26 anos entra para a lista dos 20 futebolistas mais caros da história, logo atrás de Kevin de Bruyne, e irá também para o top-10 dos mais bem pagos da atualidade, pois à sua espera está um contrato de 18 milhões de euros anuais. Já fez exames médicos e falta apenas o anúncio oficial.
Por Sérgio KrithinasDragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar