Antigo adjunto de José Mourinho, Baltemar Brito viu “como algo perfeitamente natural” o regresso do Special One ao Chelsea. “Tratou-se de uma decisão acertada, pois volta a um clube em que toda a gente gosta dele e o respeita. Já foi feliz em Londres e voltará, seguramente, a somar êxitos”, disse.
Há algum tempo que Baltemar não conversa com Mourinho - “ele está sempre a mudar de telefone”, lembrou - mas a estima e a consideração por ele continua a ser enorme: “Para mim, é o melhor”.
«FC Porto forte parte na frente»
Baltemar Brito não trabalha no futebol português desde a breve passagem pelo comando do Belenenses na época 2010/11 mas continua “atento ao que por aqui se passa” e não tem dúvidas em apontar o FC Porto como o principal candidato ao título. “O clube tem uma estrutura muito forte e a vitória na época passada constituiu um rude golpe para o Benfica. Isso está a ter reflexos na campanha iniciada em agosto: um FC Porto firme e a somar êxitos e um Benfica muito intranquilo”, adiantou.
Treinador inglês voltou ao clube mais de 40 anos depois
Gonçalo Ramos marcou a passe de Nuno Mendes para fechar as contas (3-1) diante do Toulouse
Treinador do PSG destaca compromisso do avançado português, que selou o triunfo frente ao Toulouse
Capitão da Seleção Nacional bisou e chega aos 967 golos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa