Gabby Agbonlahor, antigo avançado do Aston Villa, deixou duras críticas aos jogadores do Manchester United e a Ruben Amorim, depois da humilhante derrota diante do Grimsby Town, da 4.ª divisão, na Taça da Liga inglesa. O antigo internacional inglês, de 38 anos, apelidou-os de "cobardes".
"Quando se fala em Manchester United nos nossos dias pensa-se em vergonha, um bando de enganadores, sem equipa, sem líderes", começou por dizer o antigo futebolista do Aston Villa ao 'TalkSports'. "O que resumiu o jogo do Manchester United foi o treinador desviar o olhar e a não assistir à marcação dos penáltis. Percebo se estiver numa final da Taça de Inglaterra, ou num jogo de apuramento da Liga dos Campeões, e no último penálti desviar o olhar. Mas ele não olhou durante toda a disputa de penáltis!"
E prosseguiu, lamentando pelos adeptos. "Aquela equipa está um desastre e não interessa quem contratam. Podem contratar o Mbeumo, o Matheus Cunha e o Sesko, mas nada vai mudar. Pelo que fizeram aos adeptos do Manchester United que foram a Grimsby ontem à noite, os jogadores deviam de pagar-lhes o bilhete, a viagem, a comida e as bebidas".
Agbonlahor acrescenta ainda que os problemas do United são transversais: "São fracos atrás e à frente. A direção, o staff técnico, o guarda-redes que não apanha uma bola. Depois, o ponta de lança 'estrela' da equipa [Sesko] foi o 10.º jogador a marcar o penálti. Como é que o teu avançado estrela consegue deixar todos os defesas baterem penáltis antes de dele? Isto revela muito sobre o seu caráter. Depois vai lá e marca. Isto mostra-me que ele também é um cobarde. Muitos daqueles jogadores são cobardes, não uso esta palavra de forma leviana, não há nada pior para um homem do que ser apelidado de cobarde. Muitos daqueles jogadores são cobardes e o treinador também."
Verdão anulou derrota por 3-0 da 1.ª mão e venceu por 4-0 em casa
Diretor de futebol do clube carioca comenta nova chegada à final da Libertadores
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
Informação foi divulgada por uma figura de proa do desporto saudita
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo