_
Gabby Agbonlahor, antigo avançado do Aston Villa, deixou duras críticas aos jogadores do Manchester United e a Ruben Amorim, depois da humilhante derrota diante do Grimsby Town, da 4.ª divisão, na Taça da Liga inglesa. O antigo internacional inglês, de 38 anos, apelidou-os de "cobardes".
"Quando se fala em Manchester United nos nossos dias pensa-se em vergonha, um bando de enganadores, sem equipa, sem líderes", começou por dizer o antigo futebolista do Aston Villa ao 'TalkSports'. "O que resumiu o jogo do Manchester United foi o treinador desviar o olhar e a não assistir à marcação dos penáltis. Percebo se estiver numa final da Taça de Inglaterra, ou num jogo de apuramento da Liga dos Campeões, e no último penálti desviar o olhar. Mas ele não olhou durante toda a disputa de penáltis!"
E prosseguiu, lamentando pelos adeptos. "Aquela equipa está um desastre e não interessa quem contratam. Podem contratar o Mbeumo, o Matheus Cunha e o Sesko, mas nada vai mudar. Pelo que fizeram aos adeptos do Manchester United que foram a Grimsby ontem à noite, os jogadores deviam de pagar-lhes o bilhete, a viagem, a comida e as bebidas".
Agbonlahor acrescenta ainda que os problemas do United são transversais: "São fracos atrás e à frente. A direção, o staff técnico, o guarda-redes que não apanha uma bola. Depois, o ponta de lança 'estrela' da equipa [Sesko] foi o 10.º jogador a marcar o penálti. Como é que o teu avançado estrela consegue deixar todos os defesas baterem penáltis antes de dele? Isto revela muito sobre o seu caráter. Depois vai lá e marca. Isto mostra-me que ele também é um cobarde. Muitos daqueles jogadores são cobardes, não uso esta palavra de forma leviana, não há nada pior para um homem do que ser apelidado de cobarde. Muitos daqueles jogadores são cobardes e o treinador também."
Arne Slot sabe o quão perigoso é o nigeriano
Barça comanda a La Liga e ambiciona ganhar pela terceira vez consecutiva no St. James Park
Turma do Nuno Espírito Santo superioriza-se na marca dos 11 metros depois do empate a dois nos 120 minutos
O adversário do Sporting visto à lupa
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Antigo internacional holandês fez revelação
Tentativa de aliciamento de jogadores da UD Mansores para que prejudicassem a sua equipa no jogo frente ao Lobão