Com o empate a zero alcançado este domingo diante do Charleroi - conjugado com a derrota do Anderlecht frente ao Genk , o St. Liège de Ricardo Sá Pinto assegurou o segundo lugar final na Liga belga, o apuramento para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões da próxima temporada e... ficou sem treinador, isto porque o técnico português, logo após o encontro, comunicou a sua saída do clube. Uma decisão que terá a ver com os rumores das últimas semanas, que colocaram Michel Preud'homme como estando próximo de assumir aquela posição.
"Foi o meu último jogo no Standard. Foi muito emocionante, porque eu gosto mesmo deste clube. Gostava de ficar cá mais tempo e ganhar mais jogos e títulos. Mas o futebol é assim: às vezes podemos continuar, às vezes outras decisões são tomadas. Quando cheguei, o Standard não ia ao playoff há muito tempo e todos pensavam para si e não pelo grupo. Foi difícil mudar algumas coisas. O Standard é um clube complicado. Fizemos os fãs terem orgulho na sua equipa. Ganhámos a Taça, qualificamo-nos para a Europa e até para a Liga dos Campeões. Se não tivesse acontecido o que aconteceu na semana passada [empate a um, diante do Club Brugge], poderíamos ter sonhado. Somos os campeões do playoff", considerou o técnico português.
Antigo presidente da FPF indicado por Aleksander Ceferin, líder do organismo que tutela o futebol europeu
Atlético Madrid desce na tabela classificativa
Líder do campeonato saudita já está, no entanto, apurado para os 'oitavos' da prova
Em causa os incidentes provocados pelos adeptos dos dragões aquando do jogo para a Liga Europa
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana